Foto: reprodução/ @negodoborel @valescapopozuda Instagram
in

Valesca Popozuda comenta suposta desclassificação de Nego do Borel no BBB21

A polêmica envolvendo Nego do Borel e sua ex-namorada Duda Reis tem sido o assunto mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Em meio a acusações de agressão e abuso, o cantor pode ter tido a sua participação no BBB21 cancelada. Ele era um dos nomes mais cotados para compor o “camarote”, grupo de famosos que entrarão no reality.

Duda, por sua vez, tem recebido mensagens de apoio de diversas celebridades e artistas. Na tarde desta quarta-feira, Valesca Popozuda, uma das grandes personalidades do funk, comentou a suposta desclassificação de Nego do Borel. Para a funkeira, isso é “o mínimo”.

Entenda o caso

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, decidiu quebrar o silêncio e desabafar no Instagram sobre o término turbulento com o funkeiro. Ela postou uma série de stories no Instagram, nesta terça (12/1), depois que viralizou o áudio do relato de mais uma traição do artista. Duda mostrou também que recebeu por DM no app o relato de outro caso, ocorrido em uma festa privada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma mulher flagrou Nego transando com outra em um dos quartos da casa, durante a festa.

“Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes. Eu sempre presenciei. Não existe verdade. (…) Agora, ou a pessoa vai pras festinhas clandestinas (que sempre achei o auge, porém o ser ama) tocar o terror nas mulheres que se prestam a isso ou vai tentar usar Deus nisso. É cíclico!!!”, escreveu.

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel: traições, festinhas clandestinas e ameaças

A ex-noiva do funkeiro explica que decidiu expor a nova história, porque sabe que é verdade. “Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo”, disse.

“Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido, e com várias mulheres”, contou

Duda Reis desenvolveu síndrome do pânico

Segundo Duda, o noivado que viveu com Nego do Borel sempre foi tóxico e abusivo. Ela conta que o relacionamento acentuou problemas de saúde mental nela. Certa vez, teve crise de pânico ao ser deixada para trás enquanto Nego do Borel teria ido para uma festa clandestina. “O ser cagava pra mim. Desligava o telefone, pra eu não perguntar onde estava. Dizia que era coisa de maluco ter ansiedade, depressão e pânico (o que tenho), sendo que o maior causador de tudo em mim era o próprio”, disse.

“Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Chantagens emocionais, sentia medo mesmo. Medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a próxima namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar. Só mudam de presa. Quem passa pano pra abusador é conivente sim. Sinto muito, espero que não mexam comigo, porque vou ter que dar um depoimento imenso do que passei em três anos e não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito, etc”, escreveu.

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel: traições, festinhas clandestinas e ameaças
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)
(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)

(Foto: Reprodução / Instagram @dudareisb)

Na tarde desta quarta-feira, o cantor se pronunciou sobre as acusações. Confira:

Nego do Borel quebra o silêncio sobre Duda Reis, mas ignora acusações mais graves

Escrito por Douglas Françoza

Mundo Bita e Galinha Pintadinha: crescimento das duas maiores potências infantis do mercado nacional

Neymar dança “Bruninha’, de Kevinho e Tierry, em comemoração de gol