(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)
in ,

Nego do Borel quebra o silêncio sobre Duda Reis, mas ignora acusações mais graves

“Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho”, se limitou a dizer.

Nego do Borel finalmente rompeu com o silêncio e se pronunciou sobre as acusações feitas por sua ex-noiva Duda Reis. Usando os stories do Instagram, o funkeiro postou um texto, no qual não comenta as histórias de manipulação emocional, agressão física e ameaças de morte. Nego do Borel se limitou a admitir que traiu Duda Reis.

“Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”, falou.

Nego do Borel nega que mãe esteja vendendo quentinhas para sobreviver
(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)

Além disso, ele se disse surpreso com o posicionamento de Duda. “Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, escreveu.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre Duda Reis
(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)

Nego do Borel ignora acusações mais graves por enquanto

Depois de tudo que Duda Reis contou no Instagram, as histórias sobre traições se tornaram as mais leves. Nego do Borel, no entanto, ignorou todas as outras. Nesta quarta (13/1), Duda contou que foi agredida fisicamente diversas vezes e que vivia com medo dele. Ela disse que Nego do Borel ameaçava matar a família dela e a forçava a fazer vídeos defendendo-o e negando qualquer história negativa para ele.

“Eu era muito manipulada, tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Todas as vezes que vim aqui me pronunciar a favor dele, eu era obrigada a fazer isso. Eu sentia medo. Eu não sabia o que fazer. Eu me sentia um rato num beco sem saída. Eu tinha medo. Eu sabia de tudo que ele fazia – coisas ilícitas que ele está envolvido e sempre esteve. Não cabe a mim falar. Cabem às autoridades do país investigar”, disparou.

Escrito por Leonardo Torres

Produtores da Hitmaker abrem o próprio selo de música pop

Hitmaker busca compositores para gravar com grandes artistas; veja como participar

Ludmilla tem música com produtor de "Drunk In Love" da Beyoncé

Ludmilla tem música com produtor de “Drunk In Love” da Beyoncé