Nego do Borel (Foto: Reprodução Instagram/@negodoborel)
in ,

Áudio revela detalhes sobre suposta traição de Nego do Borel

Segundo Fábia Oliveira, o áudio é de Lisa Barcelos, que teria se relacionando com o cantor enquanto ele estava noivo

A polêmica envolvendo o término de Nego do Borel e Duda Reis ganhou mais um capítulo! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, surgiu nesta terça-feira (12) um áudio de uma suposta traição do cantor, que teria se relacionado com a influenciadora Lisa Barcelos, enquanto ainda era comprometido. A jovem, que agora tem 18 anos, era amiga de Duda Reis!

Duda Reis, Nego do Borel e Lisa Barcelos (Foto: Reprodução Internet)

Não é novidade que o término do casal vem dando o que falar, e o cantor até já recorreu as redes sociais para se defender de acusações na internet.

Mas, agora, parece que o imbróglio ficou ainda mais sério! Isso porque, segundo Fábia Oliveira, a própria Lisa Barcelos detalha momentos íntimos que teria vivido com o cantor na casa em que ele morava com Duda Reis. Confira o áudio AQUI.

A influenciadora conta que, na ocasião, ela e Nego tiveram relações sexuais. Sendo que, na época, ele ainda era noivo: “Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também”, diz Lisa.

LEIA MAIS: Duda Reis prepara carreira musical e primeiro single sai em algumas semanas

A publicação ainda afirma que essa não é a primeira vez que o áudio vaza, porém, anteriormente não chegou a ser divulgado. Na época em que vazou, os dois até chegaram a negar que estavam tendo um caso por meio de vídeos e a influenciadora alegou que tudo não passava de uma “trolagem”.

Esses vídeos em que eles negam o affair foram relembrados pelo Instagram Subcelebrities, que ainda revelou ter recebido o áudio em setembro de 2019. Segundo o perfil, eles chegaram a enviar o registro para Duda Reis. Na época, os dois deram o seguinte pronunciamento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Se é verdade ou não, não é possível saber. Mas, pelo que parece, o áudio não é uma novidade para Duda Reis. Vale dizer que ela e Lisa Barcelos até chegaram a ser amigas e, conforme noticiado pela colunista, a influenciadora teria tentando se desculpar com a atriz, afirmando estar envergonhada por conta da exposição que a “trolagem” causou.

Porém, parece que Duda Reis não acreditou na história e, assim que o áudio viralizou, ela chegou a falar sobre o assunto no Instagram, dando a entender que tudo seria verdade.

“Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trolagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, disse.

Duda ainda respondeu a uma seguidora, que perguntou onde estava a sororidade.

“Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei”.

A família dela, por sua vez, também chegou a “falar” sobre a polêmica em suas redes sociais. Tanto o pai, como a mãe de Duda eram abertamente contra o relacionamento dela com o cantor e cada um fez postagens em seus respectivos perfis no Instagram.

Simone Barreiros, mãe da atriz, postou um Stories com a seguinte mensagem: “Ninguém segura uma mulher depois que ela descobre que merece mais”.

Já o pai, Luiz Fernando Barreiros, foi mais longe e publicou em seu Instagram um longo texto falando sobre as características de uma psicopata. Eita! Você pode conferir o post clicando AQUI.

Até o momento desta publicação Nego Borel não se pronunciou. No Instagram, ele apenas publicou um post dando “bom dia” aos seguidores e compartilhou uma série de vídeos do TikTok.

Do outro lado, Lisa Barcelos já postou música no Instagram Stories, curtiu posts sobre o assunto no Twitter e até rebateu indiretas de seu ex-namorado, que a chamou de “fruta podre”…

Essa história ainda vai render, vamos ficar de olho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

IZ*ONE: gravadora se pronuncia sobre fim do contrato e futuro incerto

IZ*ONE: gravadora se pronuncia sobre fim do contrato e futuro incerto

Ecad comemora resultados de sua assistente virtual e anuncia nova gerente de Tecnologia da Informação