Nego do Borel. Foto: Instagram
in ,

Silêncio de Nego do Borel sobre Duda Reis alimenta rumores de participação no “BBB21”

Funkeira não se pronunciou nas redes sociais sobre acusação de traição e tem postado conteúdos antigos nas redes

O silêncio de Nego do Borel sobre os últimos capítulos de sua conturbada separação com Duda Reis alimentaram ainda mais as suspeitas de que o funkeiro estará entre os candidatos do grupo Camarote do “Big Brother Brasil 21”. Nome forte entre os possíveis participantes do reality show da Globo, o cantor tem aparecido nas redes com conteúdos antigos e vídeo pré-gravados.

Nesta terça-feira (12/01), Nego aparece nos stories do Instagram sentando numa cama de hotel, o que levanta suspeitas do carioca já estar no pré-confinamento do programa. Para despistar, sua equipe tem compartilhado gravações antigas de TikTok, e um ensaio fotográfico, em que ele aparece colocando uma coroa. Já seriam imagens para caso ganhe uma Prova do Líder?

Nago do Borel. Foto: Instagram

Os seguidores do funkeiro idenficaram que o ensaio é antigo e questionaram o artista em footos publicadas na mesma rede social: “Já está posando com a coroa do líder?”, perguntou uma seguidora. “Repostando stories antigos, é tudo material gravado, ou seja…“, analisou outro perfil.

O nome de Nego do Borel ficou mais forte em diferentes veículos de imprensa depois que chegou ao fim o namoro com a atriz Duda Reis. O ex-casal até parou de se seguir nas redes sociais. O término foi marcado por polêmicas e esquentou ainda mais nesta terça, quando, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, um áudio de uma suposta traição do cantor, que teria se relacionado com a influenciadora Lisa Barcelos, enquanto ainda era comprometido.

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel: traições, festinhas clandestinas e ameaças
(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)

Após o escândalo, Duda Reis, decidiu quebrar o silêncio e desabafar no Instagram sobre o término turbulento com o funkeiro. Ela postou uma série de stories, nesta terça, depois que viralizou o áudio do relato de mais uma traição do artista. Duda mostrou também que recebeu por DM no app o relato de outro caso, ocorrido em uma festa privada na Barra da Tijuca, no Rio. Uma mulher flagrou Nego transando com outra em um dos quartos da casa, durante a festa.

E apesar de toda esta confusão em sua via, Nego se mantém em silêncio. Com isso, internautas passaram a especular que o funkeiro estará, sim, entro os confinados do “Big Brother Brasil 21”, que tem estreia prevista para o dia 25 de janeiro, na Globo.

Nego do Borel. Foto: Instagram

Escrito por Leonardo Rocha

Billie Eilish abre o baú de memórias e lança livro de fotografias e audiobook

RBD: Empresário revela planos de turnê para 2022 com Dulce Maria e Poncho