Samara Felippo anunciou nesta segunda-feira (10) que testou positivo para covid-19 e, por isso, precisaria adiar sua peça, “Mulheres que Nascem com os Filhos“. A atriz deu mais detalhes sobre seu estado de saúde nos stories do Instagram.
No dia anterior, Samara tinha publicado uma foto comemorando que sua filha caçula, Lara, de oito anos, foi vacinada contra a doença nos Estados Unidos. A menina está passando uma temporada com o pai, o ex-jogador de basquete Leandrinho.
Na rede social, Felippo contou que ficou feliz ao saber que a filha foi imunizada e explicou que sua peça mudou a data de estreia. Confira o relato completo da artista:
“Adiamos Mulheres que Nascem com os Filhos, que estrearia no dia 13, mas vamos estrear no dia 21. Quem já comprou, vai poder ir com ingresso do dia 13. O motivo é meio óbvio, né: em meio a esta pandemia eu também peguei Covid. A gente não vai poder estrear agora dia 13. Vou subir um vídeo explicando bonitinho pra vocês. Quero dividir com vocês o que passei. Não foi fácil: sintomas físicos, sintomas emocionais, que são muito fortes”.
Samara e Leandrinho também são pais de Alícia, de 12 anos. A primogênita do ex-casal já conseguiu se vacinar no Brasil. “Pra quem veio perguntar da Larinha: fiquei muito emocionada, muito feliz de ela poder receber essa dose lá. Alicia já tinha vacinado aqui comigo. Ela não teve reação nenhuma e está ótima. E toma a segunda dose no Brasil quando voltar”, disse.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...