Foto: Instagram/ @marcosmion
in ,

Marcos Mion faz críticas às pessoas com Covid que não se isolam

“Muita gente positivada de corona vivendo normal por aí”, disse o apresentador

Marcos Mion compartilhou um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (11) sobre a piora da pandemia da covid-19. No Twitter, o apresentador do “Caldeirão” criticou as pessoas que têm sido diagnosticadas com a doença, mas seguem suas vidas normalmente.

Foto: Instagram/ @marcosmion

LEIA MAIS:

Mion iniciou o post com uma indagação: “Eu estou maluco ou tem muita gente positivada de corona vivendo normal por aí? Ignorando a quarentena e, possivelmente, contaminando muita gente? É isso mesmo?”, questionou. Vale ressaltar que o período mínimo de isolamento é de 7 a 14 dias.

Com a variante ômicron do coronavírus em circulação pelo país, diversas celebridades testaram positivo para covid.

Celebridades que testaram positivo para covid-19 nos últimos dias:

Jojo Todynho — 06/01

Uma gripe e uma crise de enxaqueca antes do Ano Novo acenderam o alerta em Jojo Todynho, que esperava não testar positivo para Covid-19. Contudo, a sensaibilidade à luminosidade a levou ao hospital: “Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que eu consegui ligar a luz. Então eu estava achando que era minha enxaqueca atacada. Positivei, estou me cuidando direitinho, estou com acompanhamento médico e vai dar tudo certo“, disse a cantora aos fãs.

(Foto: Record TV)

Simaria — 06/01

Simaria, que forma dupla com Simone, testou positivo para Covid-19 mais uma vez. Os próximos shows serão adiados, diz um comunicado. “Passando para avisar a vocês que infelizmente eu testei positivo novamente para a covid-19. Estou com minhas vacinas em dia, como deveria ter feito, mas infelizmente estou eu aqui de novo. Mas só posso agradecer, porque a única coisa que eu estou tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo“, explicou a cantora via vídeo nas redes sociais.

Foto: Instagram @simariamendes

James Corden — 06/01

O apresentador de “The Late Late Show”, James Corden, testou positivo e anunciou a notícia, via Instagram, nesta quinta-feira (6), escrevendo: “Acabei de testar positivo para Covid-19. Estou totalmente vacinado, fortalecido e, por causa disso, tenho a sorte de dizer que me sinto completamente bem. O programa ficará fora do ar nos próximos dias. Fiquem seguros, todos”.

Foto: Divulgação/CBS

Galvão Bueno — 07/01

Após passar o Natal e Ano-Novo em Nova York, Galvão Bueno testou positivo para Covid-19. O locutor já está devidamente vacinado contra o vírus e tomou a primeira dose em março do ano passado. A informação do diagnóstico foi divulgada na última sexta-feira (6) pelo colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois

Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

Xamã — 07/01

Nesta sexta-feira (7), um comunicado nas redes sociais do rapper Xamã notificou os fãs de que o show que aconteceria neste sábado em Itacaré-BA foi adiado por conta do artista ter testado positivo para Covid-19.

Foto: Instagram @euxama

Lucas Lucco — 08/01

O cantor Lucas Lucco usou as redes sociais neste sábado (8) para revelar que testou positivo para Covid-19. Na noite da última sexta-feira (7), o artista relatou que estava em isolamento em casa, com sintomas gripais. O diagnóstico fez com que um show dele em Itajaí, Santa Catarina, fosse adiado.

(Foto: Instagram/@lucaslucco)

08/01 — Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos foi afastada do “Jornal Nacional” após ter recebido o diagnóstico positivo para a Covid-19 no sábado (8). Ela apresentou sintomas leves, mas não deixou de alertar a Globo. William Bonner, por sua vez, fez o teste e deu negativo. Ele volta a apresentar o telejornal nesta terça-feira (11).

(Foto: João Cotta/Globo)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Série chinesa “Os Indomáveis” (The Untamed) vai virar jogo em 2022

Ex-executivo da Globo, Guilherme Figueiredo é o novo Head LATAM da UnitedMasters

Ex-executivo da Globo, Guilherme Figueiredo é o novo Head LATAM da UnitedMasters