Covid-19: Salvador Folia é cancelado em 2022
Foto: Divulgação
in ,

Covid-19: Salvador Folia é cancelado em 2022

Evento teria shows de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Gloria Groove, Luísa Sonza, Ludmilla e mais!

E a covid-19 ataca de novo! Infelizmente, está afetando o carnaval pelo segundo ano seguido. Prova disso, é que o evento Salvador Folia foi cancelado. Este seria um dos eventos mais badalados de salvador e aconteceria entre os dias 24 e 27 de fevereiro.

Grandes artistas faziam parte do line-up: Ivete Sangalo, Ludmilla, Psirico, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Banda Eva, Gloria Groove, Alinne Rosa, Margareth Menezes e Solange Almeida.

Covid-19: Salvador Folia é cancelado em 2022
Foto: Divulgação

Leia Mais:

O país está vivendo uma nova alta nos casos de coronavírus que, associados à gripe e à influenza, voltou lotar as unidades de saúde. Em posse desses dados, o Governador da Bahia, Rui Costa (PT), publicou um decreto na última segunda-feira (10), que determina novas medidas para frear o avanço do vírus no estado.

Dentre as principais determinações, ficam autorizados apenas eventos com a ocupação máxima de 50% da capacidade do local e presença de público não superior a 3.000 (três mil) pessoas, sempre respeitados os protocolos sanitários estabelecidos.

>> Pandemia: Governo da Bahia publica novo decreto e grandes eventos são cancelados

O decreto é válido em todo território do Estado da Bahia, durante o período de 11 de janeiro até 25 de janeiro de 2022, para eventos como: cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, eventos exclusivamente científicos e profissionais, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parque de diversões, teatros, cinemas, museus e afins.

Leia o comunicado oficial e política de reembolso:

Em decorrência do atual cenário na Bahia e no Brasil, com o aumento significativo de casos de Covid-19, o Salvador Folia anuncia o cancelamento do evento que aconteceria entre os dias 24 e 27 de fevereiro.

O Salvador Folia e seus organizadores entendem que o momento é de cautela e responsabilidade. Se você adquiriu o pacote ou ingressos individuais, entre em contato pelo e-mail [email protected] e no conteúdo do e-mail adicione nome completo, CPF e número do registro.

Procedimento para compras feitas no CARTÃO DE CREDITO: Enviar a bandeira e os 04 últimos números do cartão. Os valores estornados através de nosso sistema vão direto para o sistema de sua operadora de cartão e o valor normalmente e devolvido na próxima fatura.

Procedimento para compras feitas no BOLETO: Enviar dados bancários do titular da compra para transferência e o Pix. O Prazo para devolução é de 15 dias uteis após o recebimento do e-mail com todas as informações acima solicitadas.

Escrito por Caian Nunes

Spotify anuncia interação com cartões de call-to-action em anúncios de podcast

Irmã de Britney Spears dará entrevista exclusiva em programa de televisão