Foto: Instagram/ @sfelippo
in ,

Após celebrar vacinação da filha, Samara Felippo testa positivo para Covid-19

“Não foi fácil: sintomas físicos e emocionais que são muito fortes”, disse a atriz

Samara Felippo anunciou nesta segunda-feira (10) que testou positivo para covid-19 e, por isso, precisaria adiar sua peça, “Mulheres que Nascem com os Filhos. A atriz deu mais detalhes sobre seu estado de saúde nos stories do Instagram.

Foto: Instagram/ @sfelippo

LEIA MAIS:

No dia anterior, Samara tinha publicado uma foto comemorando que sua filha caçula, Lara, de oito anos, foi vacinada contra a doença nos Estados Unidos. A menina está passando uma temporada com o pai, o ex-jogador de basquete Leandrinho.

Na rede social, Felippo contou que ficou feliz ao saber que a filha foi imunizada e explicou que sua peça mudou a data de estreia. Confira o relato completo da artista:

“Adiamos Mulheres que Nascem com os Filhos, que estrearia no dia 13, mas vamos estrear no dia 21. Quem já comprou, vai poder ir com ingresso do dia 13. O motivo é meio óbvio, né: em meio a esta pandemia eu também peguei Covid. A gente não vai poder estrear agora dia 13. Vou subir um vídeo explicando bonitinho pra vocês. Quero dividir com vocês o que passei. Não foi fácil: sintomas físicos, sintomas emocionais, que são muito fortes”.

Samara e Leandrinho também são pais de Alícia, de 12 anos. A primogênita do ex-casal já conseguiu se vacinar no Brasil. “Pra quem veio perguntar da Larinha: fiquei muito emocionada, muito feliz de ela poder receber essa dose lá. Alicia já tinha vacinado aqui comigo. Ela não teve reação nenhuma e está ótima. E toma a segunda dose no Brasil quando voltar”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Viih Tube exagera no bronzeamento (e deixa Jesy Nelson orgulhosa)

Paola Antonini comenta sobre possibilidade de ir para o BBB22