in ,

Pepita comenta criação do filho e desejo de aumentar a família

Artista comenta a importância de ensinamentos livres de preconceitos e machismo

Foto: Instagram @pepita

No início de maio, Pepita anunciou a chegada de Lucca Antonio, seu primeiro filho com o bailarino Kayque Nogueira, com quem é casada desde setembro de 2020. Desde então, a artista tem declarado estar muito feliz com a maternidade, além disso, um filho homem sempre foi seu desejo, para poder educá-lo livre de machismo e preconceitos.

Pepita. Foto: Instagram @pepita

LEIA MAIS:

No São João da Thay, a cantora conversou com a Quem sobre o assunto e se disse grata pela chegada de Lucca. “É uma coisa maravilhosa, não tem preço. Deus é tão poderoso comigo que ele me deu um homem para criar”, declarou.

“Vou ensinar ao meu filho não ser machista, não fazer a mulher de objeto, e que ele é filho de uma travesti. Eu queria ter um [filho] homem; tenho certeza de que vai ser meu melhor amigo, meu parceiro na minha vida”, afirmou Pepita.

Segundo a artista, o processo de adoção demorou cinco meses, pois ela teve que trocar de nome. “É um processo doloroso, mas não sofri preconceito, porque que Deus é tão bom que botou pessoas que têm uma visão ‘normal’ de me ver como uma ‘pessoa normal’. Só isso sabe. Não teve assim ‘Quem é? Como eu vou tratar?’ Não. Era a Priscila e acabou”, relembrou.

Lucca, entretanto, não deve ser o único filho do casal. Segundo a cantora, o desejo é aumentar a família e, dessa vez, ter uma menina.

“Ele está com 7 meses, mas eu acho que ele merece uma irmã. Sabe lá se logo logo a gente terá uma irmã para ele. E eu quero uma menina, para ter aquela coisa de irmãos que brigam e que discutem e que se amam. Eu quero essa sensação, quero gritaria na minha casa ‘mãe, ele pegou isso, mãe, ela fez aquilo’”, revelou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Fernanda Souza fala sobre namoro com Eduarda Porto e jornada de autoconhecimento

"Rebelde" terá casal gay pela primeira vez na história do formato

“Rebelde”: Netflix divulga clipe de nova música, “Siempre Rebeldes”