Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Travis Scott dá entrevista pela primeira vez após tragédia em seu festival

Rapper quer garantir que isso nunca mais aconteça.
Foto: YouTube CThaGod

Nesta quinta-feira, 09 de dezembro, Travis Scott deu sua primeira entrevista após a tragédia que aconteceu em seu festival no começo de novembro. Foram 9 mortes e centenas de feridos após uma histeria começar na plateia, causando pisoteamento, ferimentos, paradas cardíacas e respiratórias. Ele está sendo processado pelo caso, mas finalmente falou abertamente sobre o assunto em entrevista com Charlamagne tha God.

Travis Scott dá entrevista pela primeira vez após tragédia em seu festival

Foto: Getty Images

Leia Mais:

Travis Scott conta que não tinha noção do que estava acontecendo enquanto no palco, por isso continuou com o show. “Só alguns minutos antes da coletiva de imprensa eu descobri exatamente o que aconteceu. Mesmo depois do show, você sabe, você está apenas ouvindo coisas. Eu não sabia os detalhes exatos até minutos antes da coletiva de imprensa“, relatou ele.

Ele não sabia, muito menos, das mortes: “Nah. Até minutos antes [da coletiva de imprensa]. A coisa é como, pessoas desmaiam, coisas acontecem em shows“, disse.

Travis Scott não ouvia os gritos da plateia

Em certo momento, a plateia começou a gritar pedindo para que o show parasse. Segundo ele, isso não chegou aos seus ouvidos.

Nah cara, é tão louco porque eu também sou esse artista. Como sempre que você pode ouvir algo como que, você quer parar o show, você quer ter certeza de que os fãs recebam a devida atenção de que precisam. Sempre que eu podia ver algo assim, eu vi. Parei algumas vezes apenas para ter certeza de que todos estavam bem. Eu realmente apenas libero a energia dos fãs como um coletivo, tomo a responsabilidade. Eu simplesmente não ouvi isso, você sabe, eu tenho música, eu tenho o retorno nos meus ouvidos, eu simplesmente não ouvi isso“, soltou.

Travis Scott se arrepende do vídeo de desculpas?

Poucas horas após a tragédia, Travis Scott vez publicações pedindo desculpas e mostrando apoio. Será que ele ainda acha que foi a atitude certa?

Deve ter sido na noite de 13 de julho, então eu estava apenas tentando fazer uma comunicação com meus fãs. Eu não tinha literalmente nenhuma informação . Então, eu estava apenas tentando descobrir e apenas me comunicar com eles. Eu estava reagindo para literalmente levar algo para os fãs, aquelas pessoas que apareceram“, disse.

Quando questionado se ele se arrependia de postar o vídeo sem ter todas as informações, Travis disse: “Quero dizer, sim, porque você sabe, você simplesmente não sabe o que está acontecendo. Mas no final do dia eu só queria divulgar algo… só posso contar com o que sei. Mas minhas verdadeiras intenções eram apenas tentar passar uma mensagem“.

Travis Scott dá entrevista pela primeira vez após tragédia em seu festival

Foto: Getty Images

Quanta responsabilidade ele carrega?

Será que Travis Scott sente o peso de ter ocasionado tantas mortes em seu festival? “Os fãs vêm ao show para ter uma boa experiência”, disse Travis.

Tenho a responsabilidade de descobrir o que aconteceu aqui, uma responsabilidade de descobrir a solução e, com sorte, isso dá um primeiro passo para que nós, como artistas, tenhamos mais percepção do que está acontecendo. E os profissionais devem cercar e descobrir mais a inteligência, seja tecnologia, seja mais uma resposta, seja qual for o problema, para descobrir isso. E, no futuro, avance na segurança do show, certifique-se de que isso nunca aconteça novamente“, comentou.

Ele finalizou mandando uma mensagem ao público:

Eu só quero que todos continuem orando pelos fãs“, disse ele. “Quero que as pessoas continuem orando por aqueles, os fãs que foram perdidos. Quero que as pessoas continuem orando pelas famílias. Quero que as pessoas continuem apenas buscando a cura. Quero que as pessoas continuem a estar lá apenas umas para as outras . E lembre-se de que você sabe que o amor é tudo. Com isso, podemos tentar curar tudo. […] Acho que isso é apenas uma das coisas mais importantes. Permanecer forte enquanto descobrimos o que está acontecendo, sabe? E traga compreensão para essas famílias e para o comunidade“, finalizou.

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...