banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @yasminbrunet / Erika Goldring - WireImage)
in ,

Yasmin Brunet diz que mortes em show de Travis Scott “não foram por acaso”

“Cuidado com as músicas que vocês ouvem. […] Abram os olhos está tudo escancarado basta você querer ver”

Os nomes de Yasmin Brunet e Travis Scott chamaram a atenção no último final de semana e o motivo é um tanto inusitado. Em suas redes sociais, a modelo fez insinuações sobre as causas que levaram à tragédia no festival “Astroworld” que tirou 9 vidas durante um show do artista. Para ela, as mortes “não foram por acaso”.

(Foto: Getty Images)

Leia mais:

“Cuidado com as músicas que vocês ouvem. Já falei isso mil vezes e não é brincadeira. Essas mortes nesse show não foram por acaso tanto que foi comemorado em um strip club, o mundo é espiritual, o que nós vemos não é nada comparado ao que acontece”, começou Yasmin, citando a after party promovida por Drake, que também se apresentou no festival.

“Não tem como ser mais claro que isso. Vocês têm que abrir os olhos porque todos eles estão esfregando na nossa cara. Nem tentam esconder. Vai de vocês pesquisarem e verem o que está acontecendo por toda a parte”.

A modelo, então, começou a apontar detalhes que, em sua visão, comprovam suas insinuações como a frase “See ya on the other side” (“Vejo você do outro lado” em português) no telão e o formato do palco:

Você consegue perceber que o palco é uma cruz invertida levando para um portal para o inferno. Agora vai de você pesquisarem e se informarem. Abram os olhos está tudo escancarado basta você querer ver. Quando a venda sair dos olhos vocês vão ver em toda parte a realidade”, disse Yasmin.

Na sequência, ela pediu para que seus seguidores “ouçam as letras das músicas com atenção” pois “a música é espiritual”:

“Pela vibração e frequência das músicas que você ouve e canta, você está chamando isso para a sua vida. A música é espiritual, por isso existem orações e mantras. Repetir a mesma coisa várias vezes se torna realidade. Se você não está feliz com a sua vida preste atenção ao que você está chamando com as músicas. Ficam no seu subconsciente”.

Depois, ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram Stories, ela disse: “Respeito muito quem não acredita no que falei, afinal todos temos um ponto de vista diferente. E queria deixar claro que falei dele (de Travis Scott) em específico porque foi no show dele, mas muita gente faz a mesma coisa com a música“.

As falas de Yasmin repercutiram nas redes sociais, com muitas pessoas discordando do ponto de vista.

Leia mais:

Veja a repercussão:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Golden shower! Vocalista do Brass Against faz xixi na cara de fã durante show e é denunciada

Não Olhe Para Cima: tudo sobre o filme da Netflix com elenco de alto nível

Não Olhe Para Cima: tudo sobre o filme da Netflix com elenco de alto nível