in

Travis Barker viaja pela primeira vez de avião desde acidente em 2008

Baterista viajou durante uma folga ao lado da atual namorada Kourtney Kardashian.

Travis Barker / Fonte: Instagram (@travisbarker)

Travis Barker viajou pela primeira vez de avião desde seu acidente quase fatal em 2008. De acordo com o Daily Mail, o baterista voou da cidade de Camarillo, na Califórnia, para o Cabo de São Lucas durante uma folga ao lado da família da atual namorada Kourtney Kardashian.

O acidente

A conquista pessoal de Travis aconteceu quase 13 anos exatos do acidente. No dia 19 de setembro de 2008, o artista foi um dos únicos dois sobreviventes de uma queda de avião. O baterista, seu segurança e um assistente voaram em um jato particular logo após um show no estado da Carolina do Sul em direção a Los Angeles.

Um dos pneus estourou na tentativa de decolagem, o avião bateu e pegou fogo. Quatro pessoas faleceram e Travis passou por 26 cirurgias, 11 semanas no hospital, para reverter as consequências, entre elas 65% do corpo queimados. Por anos, Travis disse que nunca mais viajaria novamente de avião.

“Me disseram que não voltaria a correr porque tinha tantos enxertos nos pés e até se falava de nunca mais tocar bateria. Assim que eu conseguia andar, eu conseguia correr. Assim que pude mover minhas mãos e minhas mãos sararam, comecei a tocar bateria. E agora estou em melhor forma do que nunca”, disse tempos depois do acidente.

Kourtney e Travis estão publicamente juntos desde janeiro.

Leia mais:

Travis na música

Travis Barker vem sendo considerado o padrinho do “retorno” do emo ao mainstream. O baterista tem apoiado diretamente artistas que trabalham com a sonoridade como Yungblud,Trippie Redd, já tocou ao lado de Avril Lavigne e Willow Smith e recentemente está novamente ao lado de Machine Gun Kelly como produtor executivo de mais um álbum. A primeira música a ser ouvida do projeto já foi lançada, “papercuts”, com a presença de Travis no videoclipe.

Travis e Kelly produziram juntos o sucesso “Tickets to My Downfall”, que estreou em primeiro lugar na parada de álbuns dos Estados Unidos em outubro do ano passado. Este foi o primeiro projeto do Machine Gun Kelly a chegar ao topo da Billboard 200 e o primeiro de rock a alcançar a marca em mais de um ano.