Machine Gun Kelly e Travis Barker / Reprodução Instagram (@machinegunkelly)
in ,

Machine Gun Kelly repete parceria com Travis Barker em novo álbum

Músicos tatuaram o nome do projeto, “Born With Horns”, no braço.

Machine Gun Kelly e Travis Barker é uma parceria consolidada. Tanto que os músicos estão juntos novamente para o álbum “Born With Horns”, anunciado com uma tatuagem nos braços dos dois artistas em fotos nas redes sociais nesta segunda-feira (9). “Estamos prontos para o segundo round”, anunciou MGK.

Apesar de alguns veículos terem se antecipado e afirmado que o álbum é conjunto, a Billboard confirma que a colaboração é novamente para um álbum do MGK, o sexto da carreira, que terá Travis assinando como produtor executivo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por the Blonde Don (@machinegunkelly)

A primeira música a ser ouvida será a faixa título “Born With Horns”. O lançamento acontecerá nesta quarta-feira (11) junto com um videoclipe dirigido por Cole Bennett que já trabalhou com Mod Sun em “Ballin'” e recentemente com Post Malone em “Motley Crew”. Uma prévia da canção já foi compartilhada por MGK nas redes sociais. Ouça:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por the Blonde Don (@machinegunkelly)

Leia mais:

Parceria de sucesso

Machine Gun Kelly e Travis Barker / Reprodução Instagram (@machinegunkelly)

Travis e Kelly produziram juntos o sucesso “Tickets to My Downfall”, que estreou em primeiro lugar na parada de álbuns dos Estados Unidos em outubro do ano passado. Este foi o primeiro projeto do Machine Gun Kelly a chegar ao topo da Billboard 200 e o primeiro de rock a alcançar a marca em mais de um ano.

“Tickets to My Downfall” ainda venceu a categoria de “melhor álbum de rock” no Billboard Music Awards de 2021, premiação baseada em colocações nas paradas específicas e vendas. O álbum rendeu os singles “Bloody Valentine”, “Concert for Aliens” e “My Ex’s Best Friend” e tem ainda nomves envolvidos como o ator Pete Davidson, Mod Sun, Halsey, Blackbear, Tim Armstrong (Rancid) e o rapper 24kGoldn.

Escrito por Amanda Faia

fofo

BTS: Jimin pensa em ter animal de estimação

novo álbum

Normani: “Sempre me senti a ‘zebra’ em tudo o que eu fiz”