Corey Taylor (Slipknot) estará no elenco de “Rucker”, filme de terror que será lançado no dia 4 de janeiro via Giant Pictures. O trailer já está no ar.
Leia mais
- Slipknot: Corey Taylor retoma shows pós Covid-19 e estreia nova máscara
- Filhos de Corey Taylor e The Clown (Slipknot) formam a banda Vended; ouça 1º single!
- Knotfest Brasil: line-up terá Slipknot, Bring Me The Horizon, Sepultura e mais
“Nos últimos 30 anos, o caminhoneiro Rucker dedicou sua vida a viajar pela estrada como um assassino em série. Quando Rucker pega Maggie, ela o transforma no assunto de seu documentário sobre caminhoneiros, mas sua vida toma um desvio perigoso quando Rucker a recruta para completar sua obra-prima: um mapa de sua ex-mulher que mostra as mulheres que ele matou e que se parecem com ela”, diz a sinopse.
A direção de “Rucker” fica por conta de Amy Hesketh, conhecida do gênero do drama/terror, e tem ainda Jessica Cameron (“Mania”, “The Sleeper”), Bobby C. King (“Noite dos Zumbis”, “Atividades Criminosas”) e Leona Britt (“Needlework”, “Date Hard” e “Safety Insurance”) no elenco. Corey interpreta Taco Tuesday.
A produção é Aaron Drane, que já colocou Corey Taylor em outro filme “Fear Clinic” (2014).
Corey Taylor atualiza status do novo álbum do Slipknot
Em que pé está o novo álbum do Slipknot? Corey Taylor atualizou o status do projeto em agosto em uma entrevista online para a GalaxyCon, enquanto se recuperava da Covid-19.
No papo, de acordo com a Loudwire, Corey confessou que contrair a doença atrasou um pouco a gravação das músicas. “Eu devia terminar meus vocais esta semana. Me f***, cara”, disse ele do diagnóstico que também o afastou dos palcos. “Faltam três músicas. Já gravei todas as outras porque tenho feito isso entre os shows”, revelou.
O mais recente álbum do Slipknot foi lançado em 2019, o “We Are Not Your Kind”, e com o status do sétimo projeto de estúdio atualizado, é possível que tenhamos novidades do Slipknot já no final de 2021 ou início de 2022.
Perguntado sobre o que acha do novo projeto, Corey já escolheu um lado: “eu gosto mais deste do que do anterior. Eu amei o último, é realmente bom”.