Foto: Michael Watson
in ,

Filhos de Corey Taylor e The Clown (Slipknot) formam a banda Vended; ouça 1º single!

Grupo de metal fez seu primeiro show no início de 2021 e lança a inédita “Asylum”

O vocalista Griffin Taylor e o baterista Simon Crahan, respectivamente filhos de Corey Taylor e The Clown, tocam juntos na banda de metal Vended e acabam de lançar o single de estreia intitulado “Asylum”.

Foto: Michael Watson

Leia mais:

O line-up, que ainda conta com Cole Espeland (guitarra solo), Connor Grodzicki (guitarra base) e Jeramiah Pugh (baixo), fez seu primeiro show como atração principal em março no clube Vaudeville Mews, em Des Moines, Iowa, onde o Slipknot foi formado.

Talvez sem surpresa, a faixa é movida por um ritmo estrondoso e guitarras barulhentas, marcas registradas do Slipknot que, claramente, é referência para o Vended. Até mesmo o ritmo acelerado e os vocais de “Asylum” criam um clima que não dá para desassociar dos velhos Knots. É o suficiente para fazer o Vended se destacar da multidão? A conferir!

O Vended está pronto para subir ao palco novamente para o Knotfest Iowa neste fim de semana e o Knotfest Los Angeles em novembro.

Entenda a confusão do Machine Gun Kelly com Corey Taylor

Machine Gun Kelly e Corey Taylor estão protagonizando um bate-boca com interesse total da mídia gringa. Vamos entender a confusão. No domingo, 19 de setembro, tanto o músico quanto o Slipknot foram escalados para o Riot Fest, em Chicago, nos Estados Unidos.

E um fã capturou um vídeo do MGK soltando essa pra plateia: “Vocês querem saber o que realmente eu não farei? Ter 50 anos e usar uma máscara esquisita num palco”. Após uma pausa, ele muda de assunto: “Qual o doce preferido de vocês?” pergunta, disfarçando. Assista:

É claro que não precisou dizer o nome do Slipknot para saber a quem a treta foi endereçada. Leia a história completa aqui.

Escrito por Daiv Santos

Ariana Grande é bloqueada pela primeira vez no The Voice USA

Young Royals confirma 2ª temporada e atores dizem o que esperam

Young Royals confirma 2ª temporada e atores dizem o que esperam