Tom Holland diz que novo filme do Homem-Aranha "é o fim de uma franquia"
(Foto: Divulgação)
in ,

Tom Holland diz que novo filme do Homem-Aranha “é o fim de uma franquia”

“Acho que nunca chorei tanto”, conta Tom Holland sobre despedida do elenco no set.

Tom Holland considera “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que estreia em 16 de dezembro no Brasil, o fim da história que ele e o diretor Jon Watts começaram a contar em 2017. “Todos nós estamos tratando como o fim de uma franquia, vamos dizer assim”, ele contou em entrevista à revista Entertainment Weekly.

“Eu acho que, se formos sortudos o suficiente para voltarmos a esses personagens, você estaria vendo uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia ‘Homecoming’. Daríamos um tempo, tentaríamos construir algo diferente e tentaríamos mudar o tom dos filmes. Se isso acontecerá ou não, não sei. Mas estávamos definitivamente tratando ‘Sem Volta Para Casa’ como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava”, explicou.

Divulgadas novas fotos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
(Foto: Entertainment Weekly)

Leia mais:

Despedida do elenco no set

O clima de despedida marcou as filmagens. Tom Holland sentiu isso em um dos seus últimos dias no set, fazendo uma cena com Zendaya e Jacob Batalon. “Temos feito esses filmes há cinco anos. Temos uma relação maravilhosa, nós três. Estivemos juntos em todas as etapas. Fizemos todos os filmes, todas as turnês de divulgação”, pontua.

“Então, essa cena… Não sabíamos se seria a última vez [que estaríamos todos gravando juntos]. Foi de partir o coração, mas também realmente empolgante, porque vamos todos seguir para o próximo capítulo das nossas carreiras. Compartilhar esse momento com eles talvez tenha sido o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei tanto”, conta.

Tom Holland diz que novo filme do Homem-Aranha "é o fim de uma franquia"
(Foto: Instagram @tomholland2013)

Tom Holland fez fortuna interpretando o Homem-Aranha. Segundo o site Showbiz CheatSheet, ele recebeu US$ 1,5 milhão só no primeiro filme da trilogia. Para “Vingadores: Guerra Infinita”, ele recebeu mais US$ 3 milhões. Os valores de “Longe de Casa” e “Sem Volta Para Casa” não foram divulgados.

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar anima enfermeira ao tomar 2ª dose da vacina contra covid-19

Pabllo Vittar anima enfermeira ao tomar 2ª dose da vacina contra covid-19

Coldplay: Ingressos para “audição espacial” de “Music Of The Spheres” esgotam em São Paulo