Foto: Divulgação
in ,

Homem-Aranha: O que a Marvel fez para evitar Tom Holland de dar spoilers

Tom Holland é conhecido por falar mais do que devia antes da hora.

O ator Tom Holland, o atual intérprete do Homem-Aranha, é famoso entre o público e até entre seus próprios colegas como uma pessoa que entrega bastante spoilers das produções em que trabalha, em especial as da Marvel. Mas para o último filme da saga Os Vingadores, a Marvel preparou uma estratégia para evitar que o ator falasse o que não devia antes da hora.

Homem-Aranha: descubra o cachê de cada protagonista
(Foto: Divulgação)

Em entrevista para o site Indie Wire, os diretores Joe e Anthony Russo, responsáveis pelos filmes “Os Vingadores: Guerra Infinita” e “Os Vingadores: Ultimato”, revelaram como que conseguiram que Tom Holland evitasse de falar sobre o último filme da franquia antes da hora.

“Tom Holland é o cara mais legal do mundo, então não dá para puni-lo. Mas quantos spoilers ele revelou? Uns 15 minutos de duração somados?”, afirmou Joe Russo.

Para que o estrago fosse menor, o ator Benedict Cumberbatch, que interpreta o Doutor Estranho, acabou por se tornar uma espécie de “babá” de Tom Holland durante a turnê de imprensa do filme “Os Vingadores: Ultimato”.

“Benedict foi um grande parceiro para ele na turnê de imprensa, porque ele é ótimo em não revelar spoilers – e tomar conta de Tom Holland. Foi um trabalho árduo”, afirmou Anthony Russo.

Leia mais:

Ator confirma retorno de Tobey Maguire como Homem-Aranha em novo filme

Homem-Aranha: descubra o cachê de cada protagonista
(Foto: Divulgação)

Depois de praticamente quebrar a internet com o trailer do aguardado “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, novo filme do herói, a Sony Pictures e a Marvel continuam guardando um dos maiores segredos envolvendo o projeto: o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield no papel de Peter Parker. Mas o segredo pode ter sido quebrado por um dos atores da produção.

Estamos falado do ator e comediante J. B. Smoove, que interpreta o Prof. Julius Dell na atual trilogia de filmes do Homem-Aranha, protagonizada por Tom Holland.

Confirmado em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Smoove concedeu uma entrevista para o site The Illuminerdi e falou mais do que, supostamente, deveria, confirmando o retorno de Tobey Maguire como Peter Parker e também de Jamie Foxx como Electro, ambos no novo filme do aracnídeo.

“Ele está voltando, baby! Qual é, Jamie [Foxx]!”, afirmou J. B. Smoove, bastante animado.

Em seguida, o entrevistador questiona o ator sobre qual Homem-Aranha ele está mais animado de ver ao lado do Homem-Aranha de Tom Holland, o de Tobey Maguire ou o de Andrew Garfield. Smoove prontamente responde: “Tobey Maguire, claro”.

Escrito por Kavad Medeiros

#FreeBritney

Britney Spears: famosos reagem à suspensão de Jamie Spears da tutela

Ashnikko lança dois single de uma vez e anuncia datas de nova turnê