Connect with us

Pabllo Vittar

Toda natural: Pabllo Vittar ensina a fazer hidratação facial com babosa

“Cuidado pra não se engasgar, mulher”, alerta.

Published

on

“Toda natural, bonita pra caramba”. Foi com esse espírito que Pabllo Vittar começou seu sábado (1º/08). Sem apelar para produtos de estética caríssimos, a cantora deu aula em seu Instagram Stories e ensinou a fazer hidratação facial com babosa.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

“Pra começar o dia vou fazer uma hidratação facial com babosa. Faz tempo que eu não faço. Daí você corta, lava ela e é só tirar toda polpinha dela e botar num recipiente. Daí, minha filha, você pega e pode passar no rosto”, explica Pabllo no vídeo.

A cantora afirma que gosta de passar no rosto e no cabelo, além de indicar a pele do pescoço. “Mas cuidado pra não se engasgar, mulher”, alerta.

E para aqueles que falam que babosa fede, Pabllo tem uma resposta na ponta da língua. Dá o play e confira:

Pabllo Vittar participa neste sábado de festival do Orgulho LGBTQIA+ na Inglaterra

Participando de diversos eventos internacionais de maneira remota, Pabllo Vittar marcou mais um para este sábado (1º/8): o Brighton & Hove Pride, considerado o maior festival do Orgulho LGBTQIA+ na Inglaterra.

Além da drag queen brasileira, o evento contará com participações de Billy Porter, Carly Rae Jepsen, Jess Glynne, Years & Years, Nile Rodgers & Chic, MNEK, Todrick Hall e Fatboy Slim.

O festival tem transmissão ao vivo pelo canal da revista Attitude no YouTube, e está previsto para começar às 13h (horário de Brasília). Pabllo Vittar cantará as músicas do álbum trilíngue “111”, que inclui hits como “Amor de Que”, “Rajadão” e “Tímida”.

Internacional: Pabllo Vittar assina com agência de relações públicas dos Estados Unidos

O mundo ainda está pensando em sair da quarentena e distanciamento social, mas Pabllo Vittar já está mais do que pronta para retomar sua carreira internacional e assinou contrato com uma agência de relações públicas dos Estados Unidos.

A drag queen brasileira, que é a drag queen mais seguida do Instagram e um dos nomes mais famosos da música LGBTQIA+ ao redor do mundo, agora tem uma representação oficial que cuidará da imagem de sua carreira nos Estados Unidos.

A agência Biz 3 é agora a responsável pela imagem de Pabllo Vittar fora do Brasil e a brasileira agora faz parte de um portfólio de artistas que inclui The Weeknd, Black Eyed Peas, Victoria Monét, Daft Punk, City Girls, Juicy J, Labrinth, Migos, Lauryn Hill e Skrillex.

Billboard lista “111”, de Pabllo Vittar, entre os melhores álbuns de artistas LGBTQIA+ em 2020

Pabllo vem tendo muito reconhecimento internacional. Neste mês, a revista Billboard americana colocou “111” na lista dos dez melhores álbuns LGBTQIA+ de 2020. O trabalho da drag brasileira aparece ao lado de nomes como Halsey e Adam Lambert.

“Os fãs da superestrela brasileira Pabllo Vittar se acostumaram a ouvir a rainha de 25 anos cantar em seu português nativo. Mas com seu terceiro álbum de estúdio, 111 , Vittar virou o roteiro e deu aos fãs novas músicas em três idiomas: português, espanhol e inglês”, diz a Billboard.

HojeTemLive.com.br




Ranking