(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Diretor fala sobre documentário da Rihanna para Amazon

A Amazon Prime Video anunciou, em maio, que terá um documentário exclusivo da Rihanna em seu catálogo, o “Rihanna: Volume One”. O filme não tinha previsão de lançamento até então. Mas isso mudou. O diretor Peter Berg contou ao site Collider que a estreia ocorrerá em torno do feriado de 4 de Julho de 2021 (quando é comemorada a Independência dos Estados Unidos).

“O documentário da Rihanna é algo no qual trabalho com ela há quase quatro anos. A Amazon vai lançá-lo no verão do ano que vem, algo em torno do feriado de 4 de julho. Tem sido uma jornada realmente épica, esses quatro anos com ela”, declarou.

Diretor fala sobre documentário da Rihanna para Amazon
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Dificuldade para finalizar o documentário

Peter Berg é o mesmo diretor que trabalhou com Rihanna no filme “Battleship” (2012). O novo projeto é milionário. Segundo o site The Hollywood Reporter, a Amazon desembolsou US$ 25 milhões para o documentário.

Já era para o filme estar pronto, mas Peter Beg não consegue finalizá-lo, por conta das constantes novidades na vida da Rihanna. “Sempre que achamos que vamos finalizá-lo e lançá-lo, ela faz algo novo – como começar uma linha de moda, uma linha de lingerie, uma linha de cosméticos”, diz o cineasta.

Diretor fala sobre documentário da Rihanna para Amazon
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Ela está disparando em todos os lados. Ela está fazendo música nova agora, ela está tendo muito sucesso nos negócios, e ela é uma empreendedora que está crescendo. Mas vamos tentar fechar o documentário na primavera para lançá-lo no verão”, completou Peter Berg.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Daya Luz dá dicas para quem deseja fazer o “WAP Challenge”

Divulgada lista de álbuns do RBD que serão disponibilizados: faça o pre-save

Discografia do RBD está oficialmente de volta às plataformas digitais