Connect with us

Pabllo Vittar

Internacional: Pabllo Vittar assina com agência de relações públicas dos Estados Unidos

Dando mais um passo em sua carreira internacional, Pabllo Vittar agora conta com mais uma representação oficial na indústria do entretenimento dos Estados Unidos.

Published

on

O mundo ainda está pensando em sair da quarentena e distanciamento social, mas Pabllo Vittar já está mais do que pronta para retomar sua carreira internacional e assinou contrato com uma agência de relações públicas dos Estados Unidos.

Pabllo Vittar é indicada a prêmio nos Estados Unidos na mesma categoria de Jennifer Lopez

(Foto: Divulgação)

A drag queen brasileira, que é a drag queen mais seguida do Instagram e um dos nomes mais famosos da música LGBTQIA+ ao redor do mundo, agora tem uma representação oficial que cuidará da imagem de sua carreira nos Estados Unidos.

A agência Biz 3 é agora a responsável pela imagem de Pabllo Vittar fora do Brasil e a brasileira agora faz parte de um portfólio de artistas que inclui The Weeknd, Black Eyed Peas, Victoria Monét, Daft Punk, City Girls, Juicy J, Labrinth, Migos, Lauryn Hill e Skrillex.

Pabllo Vittar assina com agência Biz 3

Foto: Reprodução / Biz 3

Pabllo Vittar no mundo

Antes de assinar com a agência de relações públicas Biz 3, Pabllo Vittar já cuidava de sua carreira internacional ao assinar com a agência de talentos Paradigm, nos Estados Unidos, e a Coda Music, no Reino Unido. A Coda, posteriormente, se uniu à Paradigm e agora são uma só agência de talentos entre os dois países.

Além disso, desde o ano passado, quando se apresentou em diversas Paradas do Orgulho LGBTQIA+ dos Estados Unidos, Pabllo Vittar vem aparecendo nos line-ups de vários e importantes festivais de música ao redor do mundo.

Com a atual pandemia do novo coronavírus cancelando absolutamente todos os festivais, incluindo o Coachella, Pabllo Vittar segue como atração dos eventos que ganham versões online, como o Brighton & Hoove Pride, o maior festival do Orgulho LGBTQIA+ da Inglaterra.

O festival tem transmissão ao vivo pelo canal da revista Attitude no YouTube, e está previsto para começar às 13h (horário de Brasília). Pabllo Vittar cantará as músicas do álbum trilíngue “111”, que inclui hits como “Amor de Que”, “Rajadão” e “Tímida”.

HojeTemLive.com.br




Ranking