Em uma entrevista ao videocast “Desculpa Alguma Coisa”, da escritora Tati Bernardi, no portal UOL, Titi Müller afirmou que atualmente há uma liminar na justiça que a proíbe de citar o nome de Tomás Bertoni, seu ex-marido, e os familiares dele, nas redes sociais desde setembro de 2022. Já os advogados do cantor da banda Scalene, afirmaram à GloboNews, que tal atitude judicial apenas proíbe a apresentadora de manifestar falas agressivas contra o músico. Ele é acusado de violência física e psicológica contra ela, com quem tem um filho de três anos.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Luana Piovani defende Titi Müller sobre live polêmica de Pedro Scooby
- Titi Müller posta indiretas sobre família de seu ex: “clã golpista”
- Titi Müller adianta detalhes da 8ª temporada do “Anota Aí”
Titi afirma que o ex-marido cometeu violência física e psicológica contra ela. O músico, conseguiu impedi-la, judicialmente, de falar sobre ele nas redes sociais sobre o pretexto de que ela confere ‘ataques’ a ele e sua família. Em meio a um processo que corre ainda em sigilo, o cantor ressalta que apenas quer proteger o filho do que chama de ‘espetacularização’ por parte da mãe – que, de acordo com ele, só está atrás de likes e engajamento.
“Tem uma liminar que meu ex-marido pediu, pra que eu não citasse ele, e pessoas da família dele, em rede social sob multa. Então isso é absolutamente inconstitucional. Enfim, eu estou aí sob mordaça”, disse Titi.
Tomás e Titi foram casados por 2 anos, até que decidiram se divorciar em 2021. Juntos, tiveram Benjamin, de três anos. De acordo com a defesa da apresentadora, ela continuou sofrendo violência por parte do ex-companheiro mesmo após o fim do casamento. Ela teria exposto violência doméstica e institucional.
A GloboNews teve acesso aos documentos e procurou a defesa da mãe. No entanto, sua advogada diz que não pode detalhar o processo, mas confirmou as informações obtidas pela reportagem.
LEIA MAIS:
- Esposa de Sorocaba dá show de preconceito ao criticar Rihanna, Harry Styles, Gkay e mais
- MC Loma rebate acusações de ser responsável por ataques à Ste Viegas
- Maraisa alfineta namoro ioiô de Maiara com Fernando Zor: “Vou apanhar”
De acordo com o veículo, Tomás Bertoni teria confessado que submeteu Titi à violência psicológica, verbal e física – inclusive no período em que ela estava grávida. No entanto, teria feito isso sob a condição de que ficasse sob sigilo por 15 anos.
“A gente tem o acusado assinando, confessando as violências que praticava. Esse termo foi protocolado no Judiciário, foi pedido para que fosse homologado, entretanto, foi pedida a desistência pelo lado do Tomás. Acredito que tenha sido percebido que poderia ser prejudicial —e de fato é”, disse a advogada de Titi.
A apresentadora começou a falar do ex nas redes sociais com a intenção de apontar o descaso dele na criação do filho.
Tomás Bertoni falou, nas redes sociais, sobre Titi Müller
Enquanto Titi permanece proibida de falar do ex-marido nas redes sociais, ele, por sua vez, tem ‘voz’ e se manifestou sobre ela na tarde desta quinta-feira (23). Isso porque de acordo com o músico a apresentadora não está silenciada de nada: “Apenas impede ataques a mim e minha família”.
LEIA MAIS:
- Será? Rumor de romance entre Arthur Aguiar e cantora ganha força
- P!nk relembra climão antigo com Madonna: “Ela não gosta de mim“
- Tiago Iorc rebate criticas após divulgar cover de “Zona de Perigo”
“A reportagem na Globonews sobre minha relação com Titi e o nosso filho levou o debate para um caminho de suposições, caindo em um lugar que não confere com a veracidade dos fatos e do caso”, escreveu Tomás.
O músico afirmou que realiza todas as atividades as quais o filho necessita, como o âmbito escolar, consultas médicas, viagens e passeios, por “amor e prioridade“.
Tomás Bertoni prometeu aparecer em breve com mais detalhes de sua parte do caso e ainda acusou Titi: “No processo de separação, comportamentos inadmissíveis por parte de Titi que foram de chantagem, ameaças e agressões à invasão de propriedade acabaram tornando o caminho judicial como o único possível”.
Por fim, ainda acusou a apresentadora de exercer a maternidade em prol de curtidas e engajamento. Confira o relato completo:
— Tomás Bertoni (@tomasbertoni) February 23, 2023
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!