in , , , ,

Esposa de Sorocaba dá show de preconceito ao criticar Rihanna, Harry Styles, Gkay e mais

Biah Rodrigues condenou estilo dos artistas e reforçou sua visão de que a mulher ‘deve ser sempre submissa ao homem’

Biah Rodrigues defendeu os 'bons costumes' ao criticar famosos. (Foto: Instagram @biahrodriguesz / Getty Images - Uso autorizado POPline)

A influenciadora Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, deu o que falar ao fazer uma série de Stories no Instagram criticando os ‘costumes’ atuais e defendendo a submissão da mulher ao marido. Em um dos posts a jovem publicou a imagem de Rihanna na capa da revista Vogue britânica, na qual a cantora está à frente do seu namorado, A$AP Rocky, que carrega o filho do casal no colo.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Esposa de Sorocaba, ela defendeu submissão ao marido. (Foto: Instagram @biahrodriguesz)

LEIA MAIS:

Na ocasião, a modelo questionou os internautas ao escrever: “Conseguem perceber algo diferente nessa imagem?”. Em seguida, compartilhou mensagens de seguidoras que apontaram uma suposta ‘inversão de valores’ na representação da foto da diva pop e apontou: “Meu marido é autoridade do meu lar, ele é o sacerdote. Sim, sou submissa ao meu marido”. Depois, ela elaborou sua opinião ao explicar para uma pessoa o ponto da submissão:

Significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência… Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro!”, afirmou.

Biah Rodrigues criticou uma foto de Rihanna para defender os ‘bons costumes’. (Foto: Instagram @biahrodriguesz)

Continuando, Biah citou uma passagem bíblica para detalhar ainda mais o seu pensamento quanto ao papel da mulher dentro de um casamento e perante a sociedade: “Submissão significa respeitar e honrar os líderes (1 Pedro 2:13-14). As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão!”, escreveu.

Seguindo com a citações religiosas, ela explicou que o homem ‘precisa exercer supostamente uma liderança’ em um matrimônio. “A bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento.”

“As mulheres não precisam se submeter a todos os homens nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no CASAMENTO, o marido tem uma posição de liderança“, completou.

Biah ainda disse que não ia discutir o assunto com quem discordasse dela: “Se você não concorda, está tudo bem! Não estou aqui pra bater boca com ninguém, tá?! Só estou repassando o que eu aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no CASAMENTO”, finalizou.

E se quer saber, nem mesmo Meghan Markle ficou de fora. A jovem mostrou-se nada contente ao ver a Duquesa de Sussex à frente do marido, Príncipe Harry, na capa da revista Time.

Nem mesmo Meghan Markle escapou das opiniões da influencer. (Foto: Instagram @biahrodriguesz)

LEIA MAIS:

Visuais dos artistas também são alvo de críticas

Biah Rodrigues também citou outros famosos em sua análise para defender a hipotética ameaça ao ‘comportamento tradicional’. Ela começou publicando uma foto antiga de uma homem usando terno e gravata. Na sequência, compartilhou a imagem de Harry Styles no red carpet do Grammy 2023.

O cantor usava um macacão personalizado Egonlab x Swarovski estampado com um padrão de diamante em arco-íris. Sem nenhuma camiseta por baixo, ele deixou o decote dramático da peça expor suas tatuagens e até mesmo seus mamilos.

Harry Styles entrou na mira da influencer. (Foto: Instagram @biahrodriguesz)

“Saímos disso para isso”, atestou a influenciadora, que fez a mesma comparação com mulheres. Ela pegou, novamente, uma foto antiga de uma modelo usando um chapéu e um vestido com decote nas costas em uma pose bem elegante e a comparou com a imagem de Gkay.

A dona da “Farofa” apostou em um look assinado por Rober Dognani para curtir o Rock in Rio em 2022. Na época, a peça deu o que falar por seu desenho com enchimentos na região dos braços e dos quadris.

Um look de Gkay também virou pauta na análise de Biah. (Foto: Instagram @biahrodriguesz)

Posteriormente, Biah mostrou a fotografia de Doja Cat na Semana de Moda de Paris para condenar os conceitos do mundo fashion. A artista ousou ao pintar o corpo todo de vermelho e cobrir o colo e a cabeça com cristais.

“Podem tentar empurrar o ‘conceito’ que for. No fundo, esse movimento está tentando esticar o improvável e grotesco para algo normal. E o reflexo que veremos na sociedade é moral, não só estético”, opinou.

E Doja Cat não ficou de fora. (Foto: Instagram @biahrodriguesz)

Deu ruim

Apesar do apoio no Instagram, Biah virou assunto no Twitter. Os posts da modelo foram parar na rede social e as críticas se voltaram contra ela. Um dos pontos que mais repercutiu foi o uso da imagem de Rihanna para exemplificar a sua concepção.

“Rihanna: bilionária, artista multitalentosa, empresária, 9 Grammys na carreira. Esposa do Sorocaba: esposa do Sorocaba”, ironizou uma internauta.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!