in ,

MC Loma rebate acusações de ser responsável por ataques à Ste Viegas

Funkeira se pronunciou nas redes sociais e expôs mensagem que recebeu da influenciadora

MC Loma rebate acusações de Ste Viegas (Foto: Instagram @mclomaofficial e @steviegas)

Nesta quinta-feira (23), Paloma Santos, conhecida como MC Loma, rebateu publicamente acusações de ser responsável por ataques à influenciadora Stephanie Viegas. Nas redes sociais, a funkeira e a youtuber expuseram suas versões da situação e trocaram farpas. A polêmica envolve rumores sobre a paternidade da filha da MC e o aborto espontâneo que Ste sofreu – ela esperava um filho do surfista Nakagima.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Stories de MC Loma. (Foto: Instagram @mclomaofficial)

LEIA MAIS:

Depois de Ste Viegas insinuar que teria perdido o bebê devido ao hate que ela e Nakagima receberam dos seguidores de MC Loma, a funkeira se pronunciou nas redes sociais e desmentiu as acusações.

Nos Stories, a MC falou sobre uma mensagem que recebeu da influenciadora. Segundo ela, no texto, Stephanie afirmou que sofreu muito hate das seguidoras da cantora, que acreditavam que Naka era o pai de Melanie (filha de Loma) – ambos já desmentiram os rumores. Depois dos ataques, Ste teve muitas crises de ansiedade e disse que isso a fez sofrer um aborto espontâneo no início de fevereiro deste ano.

“Muita gente ano passado falava que Nakagima [namorado de Ste] era o pai de Melanie. Eu respondi comentários falando que não é o pai, até porque eu e ele somos amigos e nunca tivemos nada. A namorada dele [Ste] começou a receber algumas mensagens ano passado”, iniciou Loma.

“A namorada dele esses dias tava postando que tá recebendo muito hate, que até perdeu um bebê por conta disso. Eu fiquei mal, né? Porque eu nem imagino a dor. Até que ela veio me mandar essa mensagem falando que perdeu o bebê e, pelo que eu interpretei, ela tá querendo colocar uma culpa que não é minha. Não tô entendendo, meu amor, o que você quer. Você quer que eu fique aqui o tempo todinho falando [que ele não é o pai]? Não já falei, ele já falou, não falou?”, desabafou.

“Querer colocar uma culpa de uma coisa que é séria em cima de mim, ah, bebê, não rola não. Se você quiser o biscoito eu faço uma fábrica todinha para você. Aqui um biscoito para você e um biscoito para seu macho, que eu não quero fazer um filho com ele não”, declarou a funkeira.

Depois do desabafo, Stephanie também foi a público reclamar da exposição feita por Loma. Com isso, a MC voltou aos Stories para deixar claro que só queria esclarecer toda a situação de uma vez por todas para poder ficar em paz.

LEIA MAIS:

Em seu perfil, Sthepanie Viegas lamentou os ataques que vem sofrendo desde o ano passado na internet. Tem gente que acha que é biscoito… Acabamos de perder um bebê e ninguém entende que foi por coisas assim [mensagens de ódio] que eu fiquei mal na gestação“, escreveu a influenciadora.

Stories de Ste Viegas. (Foto: Instagram @steviegas)

Ste ainda afirmou que não terá empatia por uma mulher que não tem empatia com ela, se referindo a MC Loma. “Para quem acha que tudo é sobre engajamento, nem todo mundo quer viver o inferno que tem sido esses meses que passei. Vou deixar bem claro o que aconteceu por ataques de internet que não tem fundamento nenhum“, escreveu ela. Em seguida, a influenciadora publicou imagens do momento delicado que passou. “Depois de crises de ansiedade por mensagens pesadas”, explicou.

Stories de Ste Viegas. (Foto: Instagram @steviegas)

Depois do posicionamento de MC Loma sobre toda a situação, Ste Viegas publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram deixando claro que sua intenção não era culpar a cantora por sua perda. Eu não culpei uma pessoa por causa da perda. Mas eu culpo sim os ataques que são incentivados. Quando uma pessoa fala que ‘fulano quer biscoito’ isso incentiva o hate”, disse ela.

Stephanie ainda explicou que a mensagem que enviou para Loma era um apelo e um pedido de ajuda para segurar os seguidores dela. “Não é biscoito, eu simplesmente queria resolver as coisas numa boa. Eu queria que a pessoa tivesse um pouco de empatia pelas coisas que acontecem. Porque eu estava grávida desde o ano passado quando começaram os ataques e eu não tive o neném esse ano”, falou.

“Vocês acham que depois que eu perdi um bebê que eu to querendo biscoito? Eu quero que parem de me atacar, eu quero viver em paz. As pessoas destroem meu relacionamento, destroem minha saúde, destroem minha cabeça“, lamentou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!