Titi Müller adianta detalhes da 8ª temporada do "Anota Aí". (Foto: Divulgação Multishow)
in ,

Titi Müller adianta detalhes da 8ª temporada do “Anota Aí”

Nova edição do programa trará roteiros de viagem “bate e volta” a partir desta sexta-feira (27)

Apesar da recente separação de Thomas Bertoni da banda Scalene, Titi Müller já está de malas prontas para explorar alguns destinos brasileiros na 8ª temporada do “Anota Aí”, que estreia nesta sexta-feira (27) no Multishow.

(Foto: Reprodução Internet)

São oito episódios, com roteiro assinado pela própria Titi Müller, que irão ao ar toda sexta-feira às 18h. O público poderá acompanhar uma série especial de roteiros de “bate e volta” com opções de lugares próximos aos grandes centros urbanos do Sudeste e do Nordeste do país.

Além disso, a nova leva de inéditos mostrará como viajar com segurança no momento atual, explorando passeios curtos, partindo das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Em cada lugar visitado, Titi vai apresentar dicas, histórias e, claro, muita informação e serviço relevante.

Logo no programa de estreia, por exemplo, as “praias de cair o queixo” vão roubar a cena para dar as boas vindas à temporada. Vamos conferir o melhor do litoral paulista, com a Praia de Jabaquara, Ponta da Praia e a Praia da Armação.

Na capital fluminense, Titi vai até a Praia José Bonifácio, Grumari e Secreto. Já na Região dos Lagos as praias da Azeda e dos Ossos tomam conta do cenário. E em terras pernambucanas, não vão ficar de fora as praias do Sossego e a da Vila.

Leia mais:

Em comunicado, Titi diz que estava com muita vontade de conhecer outras regiões do Brasil fora Sul e Sudeste. “A gente fez a 5ª temporada do programa na Região Sul e Sudeste e todos nós ficamos com gostinho de ‘quero mais’, aquela vontade de ver o Nordeste e Norte, Centro-Oeste“.

A riqueza, a pluralidade dessa dessa região do Brasil e a quantidade de paisagem, de praia deliciosa, de águas calmas e gostosas, de comida boa, de povo acolhedor… é aquilo tudo que a gente já sabe! E só depois de tanto tempo essa região que vive muito de turismo está pronta pra chamar de volta os visitantes. Você vê a vontade que as pessoas têm de receber de novo esses turistas com segurança”, conta a apresentadora.

De quebra, o público da atração poderá acompanhar experiências de todo tipo: locais para quem curte estar perto da natureza; lugares para tomar aquela sobremesa de dar água na boca; passeios para curtir com a família; e vistas que valem mais que a viagem!

Armação dos Búzios, Bezerros, Cabo Frio, Camaçari, Embu das Artes, Ilhabela, Maragogi, Niterói, Olinda, Paquetá, Petrópolis, Santos, Teresópolis, Porto de Galinhas e Recife são alguns dos destinos desbravados por Titi.

São dicas de bate e volta, então você pode facilmente passar um dia na cidade e voltar ou passar o tempo que quiser também. Se a pessoa quiser se hospedar num lugar na cidade e explorar os arredores, a gente mostrou muitos lugares que têm muita coisa legal pra fazer em volta também, então fica aí a critério do telespectador definir quantos dias são suficientes. Tem muitos lugares que eu inclusive moraria, como Joanópolis, em São Paulo, por exemplo, passaria o resto da minha vida lá“, completa a apresentadora.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!</h3

Escrito por Carolina Stramasso

Caetano Veloso assina com a Sony Music e anuncia álbum de inéditas

"999": Selena Gomez estará no single do Camilo

“999”: Selena Gomez estará no single do Camilo