banner com link para rádio globo
(Foto: TV Globo)
in ,

Tierry canta Marília Mendonça no “Altas Horas” e chora durante apresentação

Programa foi ao ar no último sábado (18)

Tierry foi um dos convidados do “Altas Horas“, no último sábado (18), e além de ter falado sobre a sua carreira, o artista também cantou alguns dos seus sucessos no programa. Uma das músicas que fizeram parte do repertório foi “Hackearam-Me“, sua parceria com Marília Mendonça, lançada em 2020. Durante a performance, o sertanejo não aguentou a emoção e chorou.

(Foto: TV Globo)

Leia mais:

Antes da música começar, Tierry avisou que cantaria em homenagem a Marília Mendonça. “É uma das músicas mais lindas do projeto”, disse. Assim que a canção chegou no refrão, o namorado de Gabi Martins não conseguiu conter a emoção e chorou. Os cantores Belo e Pablo, também presentes no programa, o ajudaram a cantar.

“Todas as lágrimas são insuficientes, mas é um modo de homenagear também. Ela está viva e presente enquanto a música dela for cantada. E enquanto a gente se lembrar dela, que vai ser para sempre”, disse Serginho Groisman ao final da apresentação.

Tierry também conto que, recentemente, conversou com Ruth Moreira, mãe da sertaneja. “Ela falou: ‘Estou muito forte e feliz, porque sou muito grata a Deus por ele ter permitido ter Marília aqui durante 26 anos’. E uma obra que vai durar para o resto das nossas vidas”, relembrou.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, após uma acidente de avião no interior de Minas Gerais. A cantora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes morreram.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

homem aranha sem volta para casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia com bilheteria recorde na América do Norte

Viih Tube descobriu traição após “BBB21”: “Não consegui superar”