Foto: Divulgação
in

Murilo Huff recebe surpresa da família de Marília Mendonça em 1º show após a morte da cantora

Na última sexta-feira (03), Murilo Huff se emocionou com duas surpresas feitas pela família de Marília Mendonça em seu primeiro show após a morte da cantora. O artista publicou vídeos dos momentos em seu Instagram.

Quem anuncia a surpresa é um membro da produção de Murilo: “A gente quer atrapalhar seu show um pouquinho e trazer duas pessoas para esse palco. Eles vieram te prestigiar nesse momento tão importante”. Pouco depois, subiram ao palco Gustavo Mendonça, irmão de Marília e Dom Vittor, seu parceiro da dupla sertaneja Dom Vittor & Gustavo.

Além disso, uma mensagem da mãe da Rainha da Sofrência, Ruth Moreira, foi projetada no telão do Modesto Bar, no Estádio Nacional Mane Garrincha, em Brasília.

“Oi, Murilo. Estou passando aqui para dizer que sou uma grande admiradora do seu trabalho e para te desejar todo o sucesso do mundo. Que Deus ilumine os seus caminhos e os seus projetos”, afirmou.

Em sua rede social, o cantor agradeceu o carinho recebido: “Obrigada por estar presente mesmo de longe. Te amo”.

Confira:

Leia mais: 

O cantor já possui shows em várias cidades do Brasil neste mês de dezembro.

Com tatuagem em homenagem a Marília e guarda compartilhada de Léo com a mãe da saudosa cantora, Murilo também anunciou que se dedicará à carreira musical e que em breve o DVD “Pra Ouvir Tomando Uma III” e seu novo single, que seria lançado no dia 13 de novembro, chegarão ao público.

O projeto “Pra Ouvir Tomando Uma III” terá seis faixas inéditas, todas co-escritas por Murilo e que serão apresentadas em breve pelo cantor. São elas:

  1. Gatilho
  2. Inconveniente
  3. Uma Caloria
  4. Esse Barulho
  5. Perigo Pra Sociedade 
  6. Celular Dois: Celular dos Rolo

Murilo ainda revelou que uma segunda versão do álbum “Ao Vivão” será lançada, composto apenas por regravações.

Escrito por Luíza Tozzato

VOTE: Qual peão será indicado por Rico na 12ª roça de “A Fazenda”?

Caldeirão: Pabllo Vittar faz primeira performance televisionada de “Number One”