Tierry foi proibido de pedir Gabi Martins em casamento (Foto: Divulgação)
in ,

Treta! Tierry foi impedido de pedir Gabi Martins em casamento

Cantor teria deixado aniversário da namorada mais cedo por conta disso

A festa de aniversário de Gabi Martins continua dando o que falar e, de acordo com rumores, a noite não acabou bem para Tierry, o namorado da cantora. Ao que tudo indica, o músico pretendia ficar noivo da ex-BBB durante o evento, mas foi impedido pelo empresário da artista, Junior César. Com isso, o astro deixou a festa mais cedo.

Tierry foi impedido de pedir Gabi Martins em casamento durante sua festa (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

De acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, Tierry teria partido pra cima de Junior após ter sido impedido de fazer o pedido. No entanto, a própria Gabi Martins fez questão de mandar uma declaração para a coluna de Fábia com o intuito de desmentir o rumor.

“O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Quem passou essa informação está bem equivocada. Ninguém foi barrado de nada. Você deveria ter ido e visto com seus próprios olhos”, declarou Gabi.

Apesar da declaração da ex-BBB, surgiu um vídeo em que Tierry está em cima do palco da festa, ao lado de Gabi Martins, e diz que foi impedido de pedi-la em casamento. “Eu iria pedir ela em noivado, mas eu fui proibido de pedir em noivado“, diz o cantor.

Ainda de acordo com os rumores, Junior César teria proibido Tierry de fazer o pedido de casamento porque a festa de Gabi era também para comemorar o lançamento do “EP Piseiro“, último lançamento da cantora. De acordo com o empresário, se rolasse o noivado, esse seria o foco das notícias e não o projeto de Gabi.

Segundo Fábia Oliveira, Gabi Martins concordou com Júnior. Irritado, Tierry deixou a comemoração mais cedo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Phoebe Dynevor, de Bridgerton, fará filme com Alden Ehrenreich

Phoebe Dynevor, de Bridgerton, assina contrato para filme indie

Fantástico fará homenagem ao primeiro mês sem Marília Mendonça