Tierry foi um dos convidados do “Altas Horas“, no último sábado (18), e além de ter falado sobre a sua carreira, o artista também cantou alguns dos seus sucessos no programa. Uma das músicas que fizeram parte do repertório foi “Hackearam-Me“, sua parceria com Marília Mendonça, lançada em 2020. Durante a performance, o sertanejo não aguentou a emoção e chorou.
Leia mais:
- Dulce Maria participa de homenagem à Marília Mendonça no WME Awards 2021
- Murilo Huff celebra aniversário de seu filho com Marília Mendonça
- A Fazenda: Erasmo conta para Dynho sobre morte de Marília Mendonça
- Murilo Huff recebe surpresa da família de Marília Mendonça em 1º show após a morte da cantora
- “Lei Marília Mendonça” é aprovada em comissão do senado
Antes da música começar, Tierry avisou que cantaria em homenagem a Marília Mendonça. “É uma das músicas mais lindas do projeto”, disse. Assim que a canção chegou no refrão, o namorado de Gabi Martins não conseguiu conter a emoção e chorou. Os cantores Belo e Pablo, também presentes no programa, o ajudaram a cantar.
E o Tierry que foi cantar Hackearam-me, feat dele com a Marília Mendonça e na hora de cantar a parte em que ela cantava ele não conseguiu segurar a emoção! 😢
#altashoras pic.twitter.com/KOfdEwEHLI
— Will Lins (@will_lins) December 19, 2021
“Todas as lágrimas são insuficientes, mas é um modo de homenagear também. Ela está viva e presente enquanto a música dela for cantada. E enquanto a gente se lembrar dela, que vai ser para sempre”, disse Serginho Groisman ao final da apresentação.
Tierry também conto que, recentemente, conversou com Ruth Moreira, mãe da sertaneja. “Ela falou: ‘Estou muito forte e feliz, porque sou muito grata a Deus por ele ter permitido ter Marília aqui durante 26 anos’. E uma obra que vai durar para o resto das nossas vidas”, relembrou.
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, após uma acidente de avião no interior de Minas Gerais. A cantora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes morreram.