in ,

“Thor: Amor e Trovão”: sessão para imprensa tem esquema anti-vazamentos

Quarto filme da franquia, “Thor: Amor e Trovão” estreia na quinta (7/7) nos cinemas.

"Thor: Amor e Trovão": sessão para imprensa tem esquema anti-vazamentos
(Foto: Marvel)

Obras da Marvel sempre são muito bem cuidadas em suas estreias, para evitar qualquer tipo de vazamento de foto da tela ou vídeos gravados clandestinamente. Com “Thor: Amor e Trovão”, não será diferente. Exibições exclusivas para a imprensa acontecem nesta segunda (4/7) no Brasil e contam com esquema anti-vazamentos.

Leia mais:

A assessoria responsável pelo credenciamento de críticos e jornalistas no Rio de Janeiro informou que os celulares serão lacrados e ficarão retidos em uma caixa do lado de fora da sala de cinema. A devolução ocorrerá ao final da sessão. Foi igual com “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no ano passado. Já com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, os celulares foram lacrados, mas ficaram com os jornalistas durante a sessão.

"Thor: Amor e Trovão": sessão para imprensa tem esquema anti-vazamentos
(Foto: Marvel)

“Thor: Amor e Trovão” é o quarto filme da franquia, o que faz de Chris Hemsworth o único integrante dos Vingadores a ter quatro filmes próprios. Desta vez, ele também é creditado como um dos produtores. Ele vive o personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde 2011.

O novo filme estreia na quinta (7/7) nos cinemas.

O que esperar de “Thor: Amor e Trovão”?

No novo filme, o super-herói interpretado por Chris Hemsworth se encontra em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

"Thor: Amor e Trovão": quando e como será a pré-venda de ingressos?
(Foto: Marvel)

Leia mais:

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Além de Chris Hemsworth, o elenco inclui  e Natalie Portman (Jane Foster), Taika Waititi (Korg), Christian Bale (Gorr), Karen Gillan (Nebula), Chris Pratt (Peter Quill), Jaimie Alexander (Sif), Russel Crowe (Zeus), Tessa Thompson (Valkyrie), Pom Klementieff (Mantis), Dave Bautista (Drax) e participações especiais de Melissa McCarthy, Sam Neill, Luke Hemsworth e Matt Damon. A direção é do vencedor do Oscar Taika Waititi, o mesmo do filme anterior da franquia.

Escrito por Leonardo Torres

"Viva e curada", diz Carla Diaz sobre luta contra câncer na tireoide

“Viva e curada”, diz Carla Diaz sobre luta contra câncer na tireoide

Ricky Martin é acusado de violência doméstica e tem mandado de restrição expedido