Bunda de Chris Hemsworth será mostrada em "Thor: Amor e Trovão"
(Foto: YouTube / Marvel)
in ,

Bunda de Chris Hemsworth será mostrada (sem censura) em “Thor: Amor e Trovão”

No trailer, cena foi editada com pixelização. No filme, não haverá isso e público verá Thor nu de verdade.

Assim que o trailer de “Thor: Amor e Trovão” foi divulgado, uma cena causou comoção: quando Zeus (Russell Crowe) usa seus poderes para despir Thor (Chris Hemsworth). A bunda do super-herói aparece pixelada. Mas, nos cinemas, o público poderá vê-la sem a censura.

Bunda de Chris Hemsworth será mostrada em "Thor: Amor e Trovão"
(Foto: YouTube / Marvel)

Quem garante é Taika Waititi, diretor do filme. Em entrevista ao “The Late Show With Stephen Colbert”, o cineasta contou que a cena “não está pixelada” no longa-metragem. A edição assim foi só para o trailer.

Leia mais:

Vale lembrar que, no filme “Thor: Ragnarock”, o mesmo diretor exibiu a bunda de outro personagem: o Hulk. Ele acha divertido.

“Thor: Amor e Trovão” estreia em 7 de julho nos cinemas.

Além da bunda, trailer de “Thor 4” revela tatuagem em tributo a Loki

Thor (Chris Hemsworth) tem uma tatuagem em homenagem ao irmão Loki (Tom Hiddleston) no filme “Thor: Amor e Trovão”. A revelação foi feita no trailer, divulgado na noite de segunda (23/5). A tatuagem fica nas costas do super-herói e mostra o elmo de Loki.

Vale destacar que, neste universo onde Thor se encontra, Loki morreu no filme “Vingadores: Guerra Infinita”. Ele foi assassinado por Thanos (Josh Brolin). Então a homenagem de Thor é algo que aconteceu durante seu luto.

Trailer de "Thor 4" revela tatuagem em tributo a Loki
(Fotos: Marvel)

O trailer de “Thor: Amor e Trovão” trouxe várias novidades para a história – como o retorno de Jane Foster (Natalie Portman), agora como Poderosa Thor, e também a primeira aparição do vilão Gorr (Christian Bale).

Escrito por Leonardo Torres

Eita! Zé Neto pausa carreira novamente por problema de saúde

Eita! Zé Neto pausa carreira novamente por problema de saúde

Taylor Swift confirma lançamento de “Carolina”, trilha de “Um Lugar Bem Longe Daqui”