in ,

Chris Hemsworth comemora que Thor é o único Vingador com quatro filmes

“Thor: Amor e Trovão” chega aos cinemas em 7 de julho.

Chris Hemsworth comemora que Thor é o único Vingador com quatro filmes
(Foto: Marvel)

O ator Chris Hemsworth está feliz que o personagem Thor tenha chegado tão longe. “Thor: Amor e Trovão”, que chega aos cinemas no dia 7 de julho, é o quarto filme da franquia. Thor é o único Vingador com quatro filmes próprios no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

“Isso é muito legal, ninguém mais fez quatro filmes. Adorei interpretar esse personagem e toda vez que o faço, tento trazer algo novo. É entusiasmante pensar nisso toda vez que há um novo o empreendimento criativo e um lugar diferente para explorar”, Chris diz ao site Fandango.

Chris Hemsworth comemora que Thor é o único Vingador com quatro filmes
(Foto: Marvel)

Leia mais:

Segundo o ator, o quarto filme foi a oportunidade de fazer algo diferente com o super-herói. “Este filme está cheio de oportunidades ilimitadas para recriar ou reconstruir Thor, porque, no último filme, ele estava em um estado mental bem diferente. Neste aqui, ele passa por uma jornada de auto reconhecimento e é uma descoberta para todos nós”, explica Chris Hemsworth.

Como foi o término de Thor e Jane Foster?
(Foto: Marvel Studios)

Divulgada duração de “Thor: Amor e Trovão”!

Com o início da pré-venda de ingressos para “Thor: Amor e Trovão” nos Estados Unidos, as redes de cinema AMC e Cineworld revelaram a duração exata do filme. Ele terá 1h59min, tornando-se assim um dos seis filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com menos de duas horas.

“Thor: Amor e Trovão” é também o filme mais curto do MCU desde “Homem-Formiga e a Vespa” (2018), que teve 1h58min. O longa-metragem, estrelado por Chris Hemsworth Natalie Portman, tem direção de Taika Waititi – que também está no elenco. A estreia está marcada para 7 de julho nos cinemas brasileiros.

Escrito por Leonardo Torres

Gil do Vigor (finalmente) abre o jogo sobre status de namoro

Gil do Vigor (finalmente) abre o jogo sobre status de namoro

Lady Gaga: "não é correto dizer que eu precisava me provar como atriz"

Os melhores memes sobre Lady Gaga em “Coringa 2”