in ,

“Thor”: Marvel nega que músculos de Natalie Portman sejam CGI

“A única coisa que ajudamos foi tornar a Poderosa Thor um pouco mais alta”, diz Kevin Feige sobre CGI em “Thor 4”.

"Thor": Marvel nega que músculos de Natalie Portman sejam CGI
(Foto: Marvel)

Os músculos de Natalie Portman nas fotos e vídeos promocionais de “Thor: Amor e Trovão” tem chamado a atenção do público. Muita gente desconfia que resultado de CGI, ou seja, imagens feitas com computação gráfica. Mas o presidente do Marvel Studios Kevin Feige nega. “A única coisa que ajudamos foi tornar a Poderosa Thor um pouco mais alta”, ele contou ao Total Film.

A atriz tem 1,60 metro de altura, mas aparecerá com 20 centímetros a mais na tela. “Essa foi a única magia de filme que usamos. Todo o resto era tudo dela”, garante Kevin Feige. Para dar conta dos músculos de Jane Foster, Natalie Portman treinou por cinco meses antes da filmagens. Além disso, fez uma dieta rígida com shakes de proteína. O mérito é todo dela.

"Thor": Marvel nega que músculos de Natalie Portman sejam CGI
(Foto: Marvel)

Leia mais:

Natalie Portman contou que, na verdade, seu fortalecimento físico foi muito útil para as gravações. Ela disse que “foi útil” estar forte, porque as cenas exigiam muitas corridas, lutos e carregamento de itens pesados. A própria capa da personagem é pesada.

O filme estreará nos cinemas em 7 de julho.

Como foi o término de Thor e Jane Foster?

O novo filme da franquia “Thor”“Thor: Amor e Trovão”, trará Natalie Portman de volta ao elenco como Jane Foster. A história também apostará em flashbacks para contar como foi o fim do namoro entre Thor (Chris Hemsworth) e Jane, o que nunca havia ficado esclarecido.

Segundo Chris Hemsworth contou à revista D23, o longa-metragem se ocupará dessas perguntas. Como era o relacionamento quando eles estavam juntos? Como terminaram? Por que terminaram? No trailer, é evidente que Thor não superou totalmente o namoro, contando há quantos dias eles não se viam. Mas Jane parece ter seguido em frente.

Como foi o término de Thor e Jane Foster?
(Foto: Marvel Studios)

“Na verdade, não havia muita evidência para dizer: ‘foi assim que eles terminaram. Foi assim que aconteceu’. Isso foi deixado aberto para interpretação, o que foi ótimo porque nos permitiu fazer uma jornada divertida com eles”, Chris Hemsworth contou à revista D23.