Thiago Pantaleão assinou contrato com a Som Livre nesta quarta-feira (16). Conhecido pelo timbre de voz única e habilidades impressionantes para a dança, o cantor aposta num mix de pop rock e R&B para o primeiro álbum da carreira.
Leia Mais:
- Grande Amor: Thiago Pantaleão lança clipe com representatividade e com direito a beijão
- Thiago Pantaleão fala de representatividade LGBTQIA+: ‘posso dar voz’
- Som Livre promove campanha “O Som do Meu Orgulho” em prol da comunidade LGBTQIAP+
O projeto tem previsão de lançamento para este ano e promete trazer sonoridades inéditas, além de hits e parcerias especiais. A carreira do artista nasce com direção artística de Pablo Bispo, produção musical de Ruxell e Gondim e agenciamento da Liga Entretenimento.
“É uma felicidade que não consigo descrever o que estou vivendo nessa nova trajetória da minha carreira. Eu tô muito feliz de poder realizar esse sonho de assinar com uma grande gravadora como a Som Livre. É muita gratidão olhar pra trás e ver tudo que percorri para estar agora onde estou. Minha maior mensagem é que as pessoas não deixem de sonhar. Eu sou um artista que veio do interior, sem perspectivas e agora estou trabalhando ao lado de pessoas incríveis que acreditaram no meu sonho”, comemora Thiago Pantaleão.
Segundo Marcelo Soares, Presidente da Som Livre, Thiago é um artista que possui um dom único e pode ser reconhecido à primeira vista.
“Thiago chega com uma sonoridade diferente de tudo que conhecemos na cena pop atual, com referências do rock e R&B. Além de trazer ainda mais representatividade para o universo musical neste mês que celebramos o orgulho LGBTQIAP+. Ele é um artista completo, que entrega muito além de vocais e composições. Estamos ansiosos para trabalharmos juntos na sua construção de carreira e lançar novos projetos de sucesso”.
Conheça Thiago Pantaleão, novo artista da Som Livre
Nascido em Paracambi, na região metropolitana do Rio de Janeiro, Thiago se apaixonou pela música ainda na infância. A mãe foi sua primeira “diva gospel”, como ele mesmo define ao lembrar que a acompanhava cantando no palco da igreja, que tinha ainda o pai como um dos músicos. O local também rendeu ao artista a primeira experiência envolvendo conflito entre religião e orientação sexual.
Atualmente, aos 25 anos, Thiago expressa forte e livremente sua opinião através da arte, sendo um cantor membro da comunidade LGBTQIAP+ e abordando a temática em suas músicas, assim como também pautas raciais.
Os últimos trabalhos do cantor são os singles “Te Deixo Crazy”, com participação da cantora Danny Bond, “Bumbum Check”. Em parceria com o beatmaker Ruxell, “Faz Assim”, “Tipo Iza”, “Disk”, “Love Com Você”, “Qualquer Lugar” (em feat. com Izrra, no segundo álbum do projeto POSS – Proteja Os Seus Sonhos) e “Grande Amor”, que contam com milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo.