Foto: YouTube The Weeknd
in ,

The Weeknd é o alvo de ritual macabro no clipe de “Sacrifice”

Música faz parte do álbum ‘Dawn FM’.

Nesta sexta-feira, 07 de janeiro, The Weeknd lançou seu tão esperado novo álbum ‘Dawn FM’. Para reforçar a divulgação, a faixa “Sacrifice” foi escolhida para ganhar clipe, que acabou de sair!

Assim como na era “After Hours”, os clipe se conectam entre si. Ele continuou nesse conceito, sendo que ele usa o mesmo figurino de “Take My Breath“, primeiro single do álbum, além de seguir a mesma estética.

Foto: YouTube The Weeknd

Leia Mais:

Em “Take My Breath“, ela está em uma boate onde ele dança com uma mulher que aparentemente droga o artista. É exatamente aí que o novo clipe começa, ele acorda tentando entender o que aconteceu. Ele não esperava que ele seria levado para um altar de sacrifício!

O clipe é cheio de significados e o cantor aparece de braços abertos, preso a uma estrutura circular. Uma série de personagens parecem participar desse ritual, como uma seita, que no final das contas parece que “suga a alma” dele. Intenso!

Assista:

Amanheceu! The Weeknd lança “Dawn FM”, seu tão aguardado novo álbum

Sim, senhoras e senhores, o grande momento chegou. A noite foi longa, mas finalmente amanheceu! Depois de muito suspense e mistério, o cantor The Weeknd lançou nesta sexta-feira (07) nas principais plataformas digitais o seu tão aguardado novo álbum: “Dawn FM“. Com 16 faixas no total, o disco conta com participações especiais de Tyler, The Creator, e Lil Wayne.

Ouça o álbum na íntegra no player abaixo:

E aí, você já tem sua música favorita entre as 16 faixas?

Escrito por Caian Nunes

Mirela Janis e Márcia Fellipe

Parece com “Ragatanga”? Música de Mirela Janis e Márcia Fellipe é retirada das plataformas

Taylor Swift agora é a cantora com mais semanas em #1 na parada de álbuns country da Billboard

Taylor Swift agora é a cantora com mais semanas em #1 na parada de álbuns country da Billboard