The Weeknd usou as redes sociais para intrigar os seus fãs nesta segunda-feira (11). O astro sugeriu que o seu novo disco, “Dawn FM“, lançado na última sexta-feira (7), faça parte de “uma nova trilogia”.
Leia mais:
- The Weeknd é o alvo de ritual macabro no clipe de “Sacrifice”
- The Weeknd está cantando sobre Angelina Jolie em nova música?
O novo álbum é o sucessor do aclamado “After Hours“, lançado em 2020. Em sua conta no Twitter, Abel escreveu: “Eu me pergunto…vocês sabiam que estão experimentando uma nova trilogia?” acompanhando a foto de divulgação do disco, em que aparece com seu rosto envelhecido.
Não demorou para que as especulações sobre um terceiro álbum começassem a surgir. Alguns fãs começaram a criar teorias de que o próximo disco de The Weeknd, que completaria a trilogia, se chamará “After Live“. Lembrando que “Trilogy” é o nome da coletânea musical do músico, lançada em 2012.
i wonder… did you know you’re experiencing a new trilogy? pic.twitter.com/G5TfjvJVyM
— The Weeknd (@theweeknd) January 10, 2022
“Sim, nós sabemos. O personagem morreu no ‘After Hours’ e está em estado de purgatório no ‘Dawn FM’, no 3º capítulo ele vai para o céu ou para o inferno”, teorizou um fã.
Yes we know. The character died in after hours and is in a purgatory state in Dawn FM, in the 3rd chapter he’ll either go to heaven or hell. pic.twitter.com/kMFLVTGIpu
— 슈가⁷🌅 (@hvbibvtaXO) January 10, 2022
IT’S REAL OMG pic.twitter.com/qODwK3mcIm
— miguel FM 📡 (@mcmalveiro) January 10, 2022
Previsões de venda
O primeiro final de semana de “Dawn FM“, novo álbum de The Weeknd, foi grandioso. De acordo com os dados coletados pelo Hits Daily Double, o astro canadense dominou o Spotify acumulando mais de 60 milhões de streams nas primeiras 24 horas e igualando os números do primeiro dia do seu antecessor, “After Hours“.
Os dados globais mostram que o “Dawn FM” ultrapassou os 100 milhões de streams. Todas as faixas do disco estrearam no Top 20 do Spotify EUA com, pelo menos 1 milhão de streams cada.
De acordo com o HDD, a previsão é de que o disco estreie nas paradas com vendas equivalentes entre 150 a 170 mil cópias – ainda sem produtos físicos, que costumam aumentar consideravelmente a vendagem.