Billboard: "Blinding Lights" completa 1 ano inteiro no Top 10
(Foto: Divulgação)
in

The Weeknd empata recorde de Imagine Dragons

“Blinding Lights” e “Radioactive” são as músicas que passaram mais tempo na Billboard Hot 100.

O cantor canadense The Weeknd completou 87 semanas dentro da Billboard Hot 100 com a música “Blinding Lights”, do álbum “After Hours”. É um recorde. A faixa empatou com “Radioactive”, da banda americana Imagine Dragons: são as duas músicas que passaram mais tempo na parada de singles dos Estados Unidos.

O Imagine Dragons detinha o recorde, sozinho, desde 2013. A expectativa é que, na semana que vem, The Weeknd supere a banda, cravando outra semana na Billboard Hot 100. “Blinding Lights” já detém os recordes de mais tempos no Top 5, no Top 10, no Top 20 e no Top 40.

Veja os clipes das músicas:

Leia mais:

The Weeknd inicia nova era com “Take My Breath”, já com clipe

The Weeknd deixa o terninho vermelho para trás e inicia uma nova etapa em sua carreira com a música “Take My Breath”, que já chega com clipe. Anunciando o lançamento pelo mundo inteiro com a frase “the dawn is coming” (“o amanhecer está chegando”, em português), o novo single do cantor canadense, claro, vem grandioso, assim como tem sido todos os seus lançamentos mais recentes.

Assista:

“Take My Breath” segue um visual vintage, desde a capa do single ao videoclipe em si, que também chega com uma vibe bem psicodélica. A sonoridade da música também é retrô, com muitos elementos eletrônicos típicos dos anos 1980/1990, como sintetizadores, agora modernizados.

“Take My Breath” é o primeiro single do próximo álbum do The Weeknd, ainda sem data de lançamento, mas que pode ser entregue ao mundo ainda neste ano de 2021.

 

The Weeknd. Foto: Instagram

Escrito por Leonardo Torres

DaBaby apaga pedido de desculpas por homofobia e sorofobia

DaBaby apaga pedido de desculpas por homofobia e sorofobia

Saiba os duetos inusitados que marcarão o “Criança Esperança” deste ano!