in

Brasil é o 3º país que mais consome The Weeknd no YouTube

O artista acaba de lançar o tão aguardado single, “Take My Breath”, a primeira faixa de seu próximo álbum

Foto: Divulgação

O fenômeno mundial The Weeknd caiu no gosto do brasileiros. No canal oficial do cantor no YouTube, que possui mais de 15 bilhões de visualizações, o Brasil está em terceiro lugar entre os países que mais consomem o artista nos últimos 12 meses. O país perde apenas para os Estados Unidos (1º) e México (2º).

No Spotify, o Brasil também está entre os maiores ouvintes mensais do artista. Por lá, São Paulo está em 5º lugar, com mais de 873 mil ouvintes mensais, ficando atrás apenas da Cidade do México (1º), Londres (2º), Los Angeles (3º) e Chicago (4º).

Leia mais:

The Weeknd laça novo single

O artista acaba de lançar o tão aguardado single, “Take My Breath”, a primeira faixa de seu próximo álbum. A música chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Cliqua, que registrou mais de 4 milhões de visualizações com apenas 15 horas de lançado.

O novo single exemplifica a capacidade do canadense de desenvolver seu som de forma consistente e mostra seu talento para contar histórias através de sua música. “Take My Breath” marca o mais recente material de The Weeknd desde o lançamento de seu aclamado álbum “After Hours”, apresentado em março de 2020.

Para divulgar a nova era, cantor projetou a arte com a frase “The Dawn Is Coming” (o amanhecer está chegando) em 12 cidades espalhadas pelo mundo. Na noite da última quarta-feira (4), o bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi contemplado com a projeção, o que chamou a atenção de muitos dos cariocas. Além do Brasil, países como Reino Unido, Holanda, Noruega, Polônia, México, Espanha, Estados Unidos, Alemanha, Japão, Austrália, Índia e Canadá também receberam a projeção.

Confira o clipe de “Take My Breath”: