audições às cegas
Foto: NBC / Universal
in ,

The Voice: Veja teaser de Ariana Grande nas audições às cegas

Estreia está marcada para 20 de setembro.

O The Voice dos Estados Unidos já começou com toda força as divulgações da 21ª temporada, que marca a estreia de Ariana Grande entre os técnicos. Nesta quarta-feira (28) foi a vez dos fãs terem a primeira prévia da cantora nas audições às cegas com um teaser divulgado.

The Voice USA
Foto: NBC / Universal

Esse é o momento mais marcante do The Voice, onde os técnicos escutam os convidados sem vê-los, ficando de costas na cadeira. Caso eles gostem da voz e queiram ter a pessoa em sua equipe, eles devem apertar o botão. Só assim a cadeira vira e eles podem ver a fisionomia da pessoa. A ideia é focar realmente na voz, sem influencias extras.

Se mais de um técnico virou a cadeira, começa um show à parte. Eles devem fazer o seu melhor para convencer o candidato que escolha sua equipe. Pelo trecho, dá para ver que haverá uma rivalidade entra Ariana Grande e cantor country Blake Shelton – que tem o maior número de vitórias até hoje.

Ariana Grande se depara com fãs dela, então não deve ser difícil esse processo de “conquista”. Para as audições às cegas, a cantora pop apostou em um vestidinho preto com muito brilho e voltou com seu famoso rabo de cavalo.

No quesito fashion, Kelly Clarkson está usando um vestido verde estampando e ostentando longos cabelos castanhos – ela escureceu depois de passar anos mais loira. John Legend usa uma jaqueta marrom e Blake não ousa no clássico terno preto.

Veja o vídeo:

A estreia do novo “The Voice” está marcada para 20 de setembro.

The Voice aposta no humor em vídeo de Ariana Grande como técnica

Como prometido, na terça-feira (27) o The Voice dos Estados Unidos revelou o primeiro vídeo promocional da 21ª temporada, que tem Ariana Grande estreando no time de técnicos. Ela vai entrar na competição com Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton.

Os primeiros segundos do vídeo são os mesmos da prévia divulgada na segunda-feira. Os técnicos veteranos estão sentados em um acampamento em volta da fogueira, em uma linda floresta com um céu estrelado. É nesse céu que vem a maior estrela: Ariana Grande! Ela desce de uma lua com seu famoso “falsete de fundo”.

Ela desce e se reúne aos outros. Kelly Clarkson, então, diz: “Ariana, não sei se você está sabendo, mas temos uma tradição“. John Legend completa: “o novo técnico sempre tem que cantar uma música no nosso acampamento“.

The Voice USA promocional
Foto: Reprodução / NBC

Ariana, então, não perdeu tempo e cantou a clássica “Hopelessly Devoted To You“. Ela arrasou nos vocais e até os bichinhos da natureza apareceram para ouvir, apostando também no humor. “Essa vai ser uma temporada incrível“, completou Blake Shelton.

Assista:

Será que Ariana Grande vai ganhar?

No The Voice, a competição não é só com os participantes, mas também com os técnicos. Eles montam suas equipes e lutam para que algum pupilo leve o prêmio final. Considerando a alta popularidade de Ariana Grande, é provável que ela tenha vantagem em voto popular. Mas ela tem fortes concorrentes!

Blake Shelton está na atração desde a primeira temporada e acumula o maior número de  vitórias. Ao todo, são 8! Kelly Clarkson também não está de brincadeira. Apesar de ter entrado na 14ª temporada, ela só empata com Adam Levine em maior número de vitórias, com 3 ao todo.  John Legend, por enquanto, só ganhou uma vez – assim como todos os outros que já levaram o troféu.

Confira o ranking de técnicos vencedores

Blake Shelton – 8 vitórias em 20 temporadas
Adam Levine – 3 vitórias em 16 temporadas
Kelly Clarkson – 3 vitórias em 7 temporadas
Usher – 1 vitória em 2 temporadas
Pharrell – 1 vitória em 4 temporadas
Christina Aguilera – 1 vitória em 6 temporadas
Alicia Keys – 1 vitória em 3 temporadas
John Legend – 1 vitória em 5 temporadas
Gwen Stefani – 1 vitória em 5 temporadas

Escrito por Caian Nunes

Músicas do Now United são trilha sonora de jogo nas Olimpíadas

Billboard Hot 100: BTS substitui a si mesmo no topo

BTS teve pouco tempo para ensaiar “Permission To Dance”