The Voice
Foto: NBC
in ,

The Voice USA publica primeiro vídeo com Ariana Grande

Estreia será em 20 de setembro.

As expectativa são altas para a 21ª temporada do reality show The Voice nos Estados Unidos. A grande novidade é a estreia de Ariana Grande como técnica, que se junta a John Legend, Kelly Clarkson e Blake Shelton.

nova temporada
Foto: NBC

Nesta segunda-feira (26) foi divulgado um teaser com a primeira aparição de Ariana Grande como parte do cast do programa. No vídeo, os técnicos veteranos estão juntos cantando em volta de uma fogueira em um acampamento. Do nada, eles veem uma estrela muito brilhante no céu… Adivinha quem era? Ariana Grande!

A cantora aparece sentada na lua e solta aquela nota aguda matadora!

Assista:

Esse é só um teaser do vídeo. O resultado completo será liberado na terça-feira (27). A estreia do programa está prevista para 20 de setembro. Quem mais está ansioso?

Veja também imagens de bastidores:

Pelo que parece, Ariana já está muito entrosada com seus novos colegas. Ela escreveu em suas redes sociais:

“Estou gritando!!!! Mal posso esperar para que todos vejam nosso primeiro vídeo promocional, amanhã, da 21ª temporada do The Voice!!! É o mais ridículo e divertido. Eu adoro essas pessoas e já estou uma pilha de emoções me preocupando em dizer adeus a todos no dia do final e nada aconteceu ou foi ao ar ainda. Mas sim! Amanhã! Primeiro vídeo promocional. Eu amo essas pessoas e essa equipe e minha EQUIPE, OH MEU DEUS, e tudo sobre isso. Eu não posso dizer mais nada. Mas simplesmente não posso esperar até começarmos”.

The Voice USA com Ariana Grande terá plateia

As gravações da 21ª temporada do The Voice já aconteceram.

As gravações das audições às cegas foram nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de julho. Para facilitar na edição, que não é exibida em ordem cronológica, os técnicos devem usar a mesma roupa em todos os dias – são vários episódios com o mesmo figurino.

nova temporada
Foto: NBC

Uma outra novidade é a volta da plateia. O programa contou com plateia virtual nas temporadas 19 e 20. Já na 18º temporada, tudo começou normalmente, mas teve que ser continuado de forma remota com o início da pandemia.

Agora que a vacinação dos Estados Unidos está avançada, será possível voltar a ter plateia presencial. No entanto, tem regras. A pessoa precisa apresentar um teste negativo de Covid-19 de no máximo dois dias antes. Além disso, deverá estar vacinada, com as duas doses necessárias. Máscaras ainda serão itens essenciais.

Parece que esta temporada vai ser incrível!

Escrito por Caian Nunes

Conheça os participantes misteriosos do “The Masked Singer”!

Power Couple: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi terminam casamento