Dancing on My Own emocionante
Foto: Reprodução / NBC
in ,

Na estreia do novo The Voice USA, participante arrasa cantando o hino “Dancing on My Own”

Veja os destaques!

Dá pra acreditar que o The Voice USA já está em sua 20ª temporada? A estreia foi em 2011 e, com duas edições por ano, já chegou a este número expressivo de edições.

O primeiro episódio da 20ª temporada aconteceu na segunda-feira, 1º de março, com as famosas audições às cenas. Os técnicos Nick Jonas, Kelly Clarkson, Blake Shelton e John Legend tiveram que virar suas cadeiras para melhores e conquistar a confiança dos pupilos para compor as equipes.

Reality Show
Foto: NBC

Alguns participantes chamaram atenção, mas vamos destacar Corey Ward, de 34 anos. Ele teve uma segunda chance, já que chegou a participar da temporada anterior (mas ninguém virou a cadeira). Dessa vez, ele resolveu mostrar seu lado mais emocional ao cantar o hino “Dancing on My Own”. A música foi originalmente gravada por Robyn e, mais recentemente, regravada por Calum Scott – esta versão que ele cantou.

O resultado foi positivo e ele conseguiu que as cadeiras de Kelly Clarkson e John Legend virassem. Ambos elogiaram bastante e usaram suas armas para a “conquista”. No final, ele escolheu Kelly!

Assista:

Outros destaques da estreia do The Voice USA

Representando o pop, Christine Cain fez uma versão bem soul de “Watermelon Sugar“, do Harry Styles. Ela agradou e teve as cadeiras viradas, como no caso anterior, de e Kelly Clarkson e John Legend. No entanto, dessa vez, quem se deu bem foi John!

Para cantar uma música do Sam Smith tem que se garantir, não é mesmo? Cam Anthony teve a coragem de cantar “Lay Me Down” em sua audição e mandou muito bem! Ele teve três cadeiras viradas, só Kelly Clarkson não virou. No entanto, Nick Jonas bloqueou John Legend, tirando sua chance de ter o candidato em sua equipe. No final, ele escolheu entrar na #TeamBlake.

Teve candidato que ficou as 4 cadeiras? Teve, sim! Kenzie Wheeler impressionou todos os técnicos ao cantar, com uma voz muito profunda, a música “Don’t Close Your Eyes”, do saudoso cantor country Jackie Keith Whitley. Blake Shelton foi bloqueado por Kelly Clarkson, então ele estava fora das opções. A jogada da cantora deu certo, já que ela foi a escolhida!

Escrito por Caian Nunes

Ana Maria volta atrás e se desculpa por falar sobre ‘racismo reverso’

BBB 21: Karol Conka aparece nos stories pela 1ª vez e fala de injustiça