Saiba o que aconteceu na estreia de Ariana Grande no The Voice USA
Foto: Trae Patton/NBC
in ,

Saiba o que aconteceu na estreia de Ariana Grande no The Voice USA

Veja todos os vídeos!

Na noite de segunda-feira (21) aconteceu a estreia da 21ª temporada do The Voice dos Estados Unidos. Esse episódio marcou a entrada de Ariana Grande no time de técnicos, se juntando a Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton. Quer saber como foi? A gente te conta!

Primeiro, foi exibida a incrível performance que já foi divulgada neste final de semana onde os técnicos dividiram o palco em uma performance incrível. Primeiro entraram os homens com um cover de “Hold On, I’m Coming”, de Sam & Dave. Logo após, foi a vez do dueto entre Ariana Grande e Kelly Clarkson em “Respect, clássico da lendária  Aretha Franklin. Ao fim, os quatro subiram ao palco juntos. Foi um arraso!

Leia mais: 

Logo depois o programa “ostentou” sua nova técnica, ressaltando o quanto ela é uma das maiores estrelas do momento, uma verdadeira superestrela mundial. Eles fizeram um resumo dos números impressionantes de sua carreira, enquanto os outros técnicos a elogiavam.

Saiba o que aconteceu na estreia de Ariana Grande no The Voice USA
Foto: NBC

E que comecem as audições às cegas!

Chega de introdução! Começou o que importa… A competição. Vocês já devem conhecer as audições às cegas, onde os artistas devem conquistar os técnicos só pela voz, já que eles estão com as cadeiras de costas para o palco e não veem a fisionomia dos candidatos. A intenção é procurar realmente a melhor voz!

A primeira audição foi com um trio de irmãos chamado Girl Named Tom, que cantaram um tipo de folk bem introspectivo e encantaram. Todos os quatro técnicos viraram a cadeira. Cada um fez de tudo para dar os melhores o argumento e conquistarem. Quem foi o escolhido? Descubra depois do vídeo!

Quem se deu melhor nessa foi Kelly Clarkson, que levou o trio Girl Named Tom para sua equipe!

Depois foi a vez de Katie Rae, de 35 anos. Ela contou uma história de depressão pós-parto, mas conseguiu superar. Agora, ele corre atrás do seu sonho de ser cantora. Para isso, ela escolheu cantar “The Bones“, hit da Maren Morris. Ela teve três cadeiras viradas: Kelly Clarkson, John Legend e Kelly Clarkson.

Foi Ariana Grande quem usou seu melhor poder de persuasão e e conseguiu Katie Rae como a primeira integrante de sua equipe! Ela, inclusive, usou o botão para tocar um trecho da música “thank u, next e interrompeu o discurso de Legend, o que provocou muitas risadas.

Leia mais: 

O programa seguiu com Peedy Chavis, de apenas 19 anos, que cantou uma música de Elvis Presley e convenceu só os técnicos homens. Ele foi o primeiro escolhido da equipe do Blake Shelton!

Logo depois chegou a vez de Jonathan Mouton, que relatou uma batalha contra o câncer na família que foi vencida! Ele soltou seu soul cantando “Leave the Door Open“, de Bruno Mars, Anderson Paak & Silk Sonic. Arrasou! A disputa ficou entre Legend e Ariana e ele escolheu o cantor de “All Of Me” – O primeiro de sua equipe.

E as audições continuam…

Entrou o venezuelano Marco Salvador, de 15 anos. Infelizmente, ninguém virou a cadeira para ele.

Katherine Ann Mohler já começou falando que era uma fã de Ariana. Logo, não foi uma surpresa quando ela levou a melhor na disputa com Blake Shelton. Assim, a novata foi a primeira a ter o segundo integrante de sua equipe!

Jack Rogan chamou a atenção com sua voz grave e profunda, mesmo aos 18 anos. A competição ficou entre John Legend e Kelly Clarkson e quem levou foi o premiado cantor!

A cantora country Kinsey Rose arrasou! Nesse caso, Kelly Clarkson foi esperta em bloquear Blake Shelton. Essa é uma ferramenta em que os técnicos podem usar uma só vez por temporada, impedido que algum rival seja escolhido. Como só os dois viraram, ela não teve escolha a ir para a equipe da Kelly (não que seja ruim, pelo contrário!).

Depois cantou Vaughn Mugol, que é do Texas. Ele é enfermeiro, mas seu talento fez buscar uma chance como cantor. Para isso, ele se arriscou no The Voice cantando “The A Team“, hit do Ed Sheeran, e deu certo. A temporada nem começou, mas ele já aparece como um dos grandes destaques.

Quem virou a cadeira primeiro foi John Legend. Quase que ao mesmo tempo, Kelly Clarkson também virou. Os outros dois ficaram mais pensativos ouvindo o rapaz cantar. Finalmente, Ariana Grande foi convencida e virou sua cadeira. Blake Shelton resolveu não virar.

No final das contas, depois de muitas justificativas, a escolhida foi Ariana!

O episódio terminou com uma grande voz! Wendy Moten mostrou que é poderosa e conseguiu as quatro cadeiras viradas. Blake Shelton foi esperto e bloqueou John, já que era muito provável que essa fosse a escolha dela. Essa foi difícil, mas ela foi para a equipe do cantor country. Parece que a jogada deu certo!

Nesta terça-feira (21) tem outro episódio do The Voice USA!

Escrito por Caian Nunes

RESULTADO: Concorra a prêmios exclusivos da Fresno e papo com Lucas Silveira

Felipe Andreoli libera o álbum “Resonance”