A edição deste ano do “The Voice Kids” pode ter uma novidade: Maiara e Maraisa devem ser as novas as técnicas do programa, junto com Michel Teló e Carlinhos Brown. A dupla pode substituir Gaby Amarantos, que deve sair do reality musical para focar nas gravações da novela “Além da Ilusão”, onde interpreta Emilia.
LEIA MAIS:
- “The Voice +”: Técnicos definem os semifinalistas da temporada; veja
- The Voice+: estreia da nova fase “Top dos Tops” tem música dos Beatles
- “The Voice +”: saiba tudo o que rolou no último dia de Tira-Teima
As informações são do portal Noticias da TV, que ainda revelou que as sertanejas já tinham sido convidadas para fazerem parte do júri em 2021, mas tiveram que recusar o convite devido seus compromissos.
Vale lembrar que, no ano passado, Maiara e Maraisa estavam focadas na turnê “Patroas”, com Marília Mendonça. No entanto, após a morte da Rainha da Sofrência, as apresentações foram canceladas.
Desse modo, a dupla deve estar presente nas gravações da próxima temporada do programa, que estão previstas para abril. O reality continuará sendo comandada por Marcos Garcia.
LEIA MAIS:
- Jogo do Brasil altera horário do BBB22 em dia de paredão
- Maíra Cardi promete Jogo da Discórdia com Arthur: “Vai acabar na cama”
The Voice Kids foi indicado ao Emmy Kids Internacional
Em 2021, o “The Voice Kids” foi indicado ao Emmy Kids Internacional pelo quarto ano consecutivo. O programa concorreu na categoria “Factual e Entretenimento” e foi a única produção do Brasil em toda a premiação.
O reality brasileiro competiu com shows da Jordânia, Reino Unido e Bélgica. A temporada na disputa foi a quinta, finalizada em outubro de 2020, na qual Kauê Penna foi campeão. A atração contou com o comando de André Marques e Thalita Rebouças, além de Carlinhos Brown, Simone & Simaria e Claudia Leitte como jurados técnicos. O programa foi interrompido por conta da pandemia em março de 2020 e voltou ao ar em setembro, com Mumuzinho como substituto de Claudia Leitte.
Infelizmente, o reality não levou a melhor. O ganhador da categoria foi a série “Tekens van leven” (Scars of Life/Cicatrizes da Vida) da Bélgica, que conta histórias de crianças com cicatrizes físicas.