in , ,

“The Voice +”: Técnicos definem os semifinalistas da temporada; veja

Episódio contou com clássicos de Cartola, Alciona e Elis Regina

Foto: Globo

Neste domingo (27), foi ar mais um episódio do “The Voice +”. No último dia da fase Top dos Tops, os técnicos, Carlinhos BrownFafá de BelémLudmilla e Toni Garrido, tiveram a missão de definir os oito semifinalistas na temporada.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Nesta fase, quatro participantes de cada time se apresentaram no palco, mas só dois foram salvos. Confira o que rolou!

Time Lud

Chico Aafa foi o primeiro se apresentar e emocionou os técnicos com “Terezinha”, de Chico Buarque.

Em seguida, foi a vez de Dilma Oliveira cantar “A Voz do Morro”(Zé Keti). Que apresentação!

Sabarah deu o nome e trouxe mais um samba para o palco do programa. O competidor cantou o sucesso. “Minha”, de Cartola.

Depois da entrar no Time Lud com o “Peguei”, Wilma de Oliveira cantou “O Bêbado e a Equilibrista”, sucesso na voz de Elis Regina. Ela emocionou os técnicos.

Após as apresentações, Ludmilla tomou sua decisão. “É com coração partido, eu gostaria de escolher todos vocês. Mas A primeira voz que eu salvo é a da Dilma Oliveira”, declarou. Em seguida, ela salvou Sabarah: “Uma voz que me tornei fã.” Chico Aafa e Wilma de Oliveira deixaram a competição.

Time Brown

Acaciamaria, de 85 anos chegou com tudo e cantou “Rosa”, de Pixinguinha. Ela emocionou a todos!

Avelino Bezerra arrasou no palco com um sucesso dos “Novos Baianos”: “Preta Pretinha” (Moraes Moreira e Galvão). Veja a apresentação:

Talento e personalidade são as características mais marcantes de Jurandir Vieira. Ele emocionou os técnicos com “La Mentira” (Álvaro Carrillo).

E vamos de sucesso internacional! Marina Tartarini impressionou os técnicos com o clássico: “All By Myself” (Eric Carmen | Rachmaninoff).

A primeira competidora salva por Brown foi Acaciamaria. “Ela traduz uma segurança de vida, um futuro que nós sonhamos”, disse o técnico. Jurandir foi o cantor salvo! Avelino Bezerra e Marina Tartarini deixaram a competição.

Time Toni

Alba Lírio dá um show com a música: “O Trenzinho do Caipira” (Villa-Lobos | Ferreira Gullar). Ela impressionou Toni!

Eliane surpreendeu na escolha da música. Ela interpretou “Juízo Final” (Élcio Soares | Nelson Cavaquinho). Que voz!

Gilton Della Cella, que entrou no time Toni pelo “Peguei”, interpretou a “Pedras Que Cantam” (Dominguinhos e Fausto Nilo). Ele arrasou no palco.

Vera de Maria Maga mostrou força na voz e trouxe um sucesso de Alcione. Ela arrasou no palco ao som de “Sufoco”.

“De fato, todos os quatro estariam na Final”, iniciou Toni. Depois, ele anunciou que Vera de Maria Maga foi a primeira voz escolhida. A outra cantora salva foi Alba Lirio. “Vou utilizar o critério das canções relevantes”, afirmou o técnico. Gilton Della Cella e Eliane Vidal deixaram o The Voice +.

Time Fafá

Cássia Portugal conquistou os técnicos, mais uma vez. Ela arrasou no placo cantando o clássico: “É”, de Gonzaguinha.

Ilma Brescia cantou “Onde Deus Possa Me Ouvir”, de Vander Lee. Ela foi elogiada pela elegância e precisão das notas por sua técnica.

Jozenaldo Pereira cantou uma música que é sucesso na voz de Daniel: “Os Amantes”. Ela impressionou Fafá que elogiou sua persistência.

Marcilia de Queiroz Pinheiro, aos 89 anos cantou “Sempre no Meu Coração” (Ernesto Lecuona, Kim Gannon e Vs. Mário Mendes) e arrasou no programa!

Emocionada, Fafá salvou Marcília de Queiroz Pinheiro: “Peço a Deus maturidade, vida e saúde para chegar à Marcilia”. Jozenaldo Pereira foi a segunda voz salva. Cássia Portugal e Ilma Brescia deixaram o “The Voice +”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!