Prepare-se, porque o novo “The Voice Brasil” promete bastante! Há quase uma década na ativa, a 10ª temporada do reality show vem aí com uma dinâmica totalmente inédita. Pela primeira na história do formato, cinco técnicos serão responsáveis por conduzir a atração que estreia em outubro!
Mas como será essa participação? Enquanto quatro times se formam no palco, mais um deles – o quinto – será formado em paralelo por um quinto técnico que agirá às escondidas, deixando a disputa ainda mais imprevisível! E para ocupar este lugar, nada mais justo que contar com as habilidades de alguém que, há algumas temporadas, atua no programa com ares de especialista: Michel Teló!
Pentacampeão da versão brasileira do reality musical, dessa vez o sertanejo terá a missão de montar um time especial, formado por participantes que não forem aprovados nas Audições às Cegas, perderem as Batalhas ou forem eliminados dos times dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos nas etapas iniciais do programa.
Leia mais:
- Ariana Grande tem botão “thank u, next” na cadeira do The Voice
- “The Voice Kids” entrega covers de Lady Gaga, Dua Lipa e mais!
- Kelly Clarkson compara Ariana Grande com BTS no The Voice
Como funcionará tudo isso? O quinto técnico assistirá a toda a competição de um lugar à parte, fora do estúdio, agindo em tempo real durante as fases. Na hora certa, ele revelará seu time para todos e colocará as vozes de seu grupo para competir de igual para igual com os demais candidatos ao primeiro lugar do “The Voice Brasil”.
A dinâmica, nunca antes vista em outras versões do “The Voice” mundo afora, vai acirrar ainda mais a competição e, claro, garantir números musicais ainda mais surpreendentes! Mais informações serão divulgadas em breve, só ficar de olho no POPline.