Ariana Grande tem botão thank u, next na cadeira do The Voice
Foto: NBC
in ,

Ariana Grande tem botão “thank u, next” na cadeira do The Voice

Estreia está marcada para 20 de setembro.

Falta muito pouco para a estreia da 21ª temporada do The Voice nos Estados Unidos, marcada para 20 de setembro. A grande novidade é a entrada de Ariana Grande como técnica, se juntando a Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton. Para ter um gostinho como ela se saiu nas audições às cegas, foi divulgado nesta terça-feira (31) um vídeo mostrando as primeiras imagens.

Ariana Grande tem botão "thank u, next" na cadeira do The Voice
Foto: NBC

Fãs reclamam de foto promocional do “The Voice USA”

O vídeo destaca a popularidade de Ariana Grande. Muitos dos participantes que vão lá cantar citam a própria cantora como ídolo ou influencia musical. Além disso, não poderia faltar a competitividade entre os técnicos, que “brigam” para ter certos participantes em suas equipes.

Como de costume, Blake Shelton é o mais competitivo, mas parece que nem ele está tão confiante. Em um certo momento, quando só ele virou a cadeira junto com Ariana, o cantor country quis desistir de sua decisão. Apesar disso, a cantora afirmou que sua maior competição no programa é mesmo com John Legend, já que eles costumam escolher os mesmos tipos de cantores.

Uma curiosidade é o botão “thank u, next“, da Ariana Grande. Essa é uma forma de “deboche” que ela tem na hora que os seus rivais estão discursando. Para cortar o sermão, ela aperta um botão e sai um trecho de “thank u, next” (obrigada, próximo), seu hit de 2019.

Assista ao vídeo:

Confira a versão legendada:

Leia Mais: 

Kelly Clarkson compara Ariana Grande com BTS no The Voice

Reecentemente Kelly Clarkson foi convidada do Talk Show “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Ela não poderia falar da nova temporada do The Voice, que estreará no dia 20 de setembro, onde atuará como técnica ao lado da estreante Ariana Grande.

Questionada sobre a nova colega, Kelly foi só elogios e contou uma situação inusitada que tem a ver com a popularidade da “novata”. Ela conta que na abertura o apresentador Carson Daly sempre chama um técnico de cada vez e a plateia (que está de volta) reage. No entanto, na vez da Ariana Grande, a comoção fica evidentemente maior. “Parece que é o BTS entrando“, comparou Kelly Clarkson. Afinal, ela sabe muito bem que os fãs do BTS são muito calorosos!

Ariana Grande, BTS, K-Pop
Foto: Reprodução / Internet

Agora que voltamos com a plateia ao vivo, ficamos sem por algumas temporadas, e quando entramos, temos os técnicos entram separadamente. Tipo, eles nos apresentam: ‘vem aí o John Legend’. Sabe como é? É meio bobo. Então quando eu entro, o pessoal faz ‘uhuuul’, John entra e eles fazem o mesmo, e quando a Ariana entra, parece literalmente que o BTS entrou no lugar. Tipo, eles ficam loucos! E Blake fica por último e fica parecendo muito sem graça. Blake fica como: ‘eu posso ir antes da Ariana? Tipo, isso é vergonhoso‘”, explicou Kelly Clarkson.

Os primeiros episódios do The Voice já foram todos pré-gravados e eles só voltam na fase ao vivo.

Kelly Clarkson elogia Ariana Grande

Kelly Clarkson está gostando muito de trabalhar com Ariana Grande e, além do mais, poder a conhecer melhor.

“Eu a amo. Nós nos encontramos algumas vezes algumas vezes antes, mas nunca realmente pudemos conversar realmente. E ela é tão engraçada! Ela é muito espirituosa“, começou Kelly.

Ela continua: “Nós nunca tivemos um técnico como ela. Eu estive por lá por oito temporadas, e nessas eu nunca vi um técnico falar tanto sobre saúde vocal. Eu pensei: ‘acho que deveríamos mencionar isso’. Tipo, todos nós somos vocalistas. Ninguém nunca mencionou isso e ela realmente está interessada nisso. Então, é muito legal! A vibração de todos funciona tão bem“, completou.

Escrito por Caian Nunes

Now United: Bailey May responde se tem treta com Lamar Morris

Now United: Bailey May responde se tem treta com Lamar Morris

Internautas descobrem nudes de Ney Matogrosso clicados em 1980