técnicas do The Voice USA
Foto: NBC / Instagram
in ,

Kelly Clarkson compara Ariana Grande com BTS no The Voice

Entenda o motivo!

Na noite de segunda-feira (23) Kelly Clarkson foi convidada do Talk Show “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Ela não poderia falar da nova temporada do The Voice, que estreará no dia 20 de setembro, onde atuará como técnica ao lado da estreante Ariana Grande.

Questionada sobre a nova colega, Kelly foi só elogios e contou uma situação inusitada que tem a ver com a popularidade da “novata”. Ela conta que na abertura o apresentador Carson Daly sempre chama um técnico de cada vez e a plateia (que está de volta) reage. No entanto, na vez da Ariana Grande, a comoção fica evidentemente maior. “Parece que é o BTS entrando“, comparou Kelly Clarkson. Afinal, ela sabe muito bem que os fãs do BTS são muito calorosos!

Ariana Grande, BTS, K-Pop
Foto: Reprodução / Internet

Agora que voltamos com a plateia ao vivo, ficamos sem por algumas temporadas, e quando entramos, temos os técnicos entram separadamente. Tipo, eles nos apresentam: ‘vem aí o John Legend’. Sabe como é? É meio bobo. Então quando eu entro, o pessoal faz ‘uhuuul’, John entra e eles fazem o mesmo, e quando a Ariana entra, parece literalmente que o BTS entrou no lugar. Tipo, eles ficam loucos! E Blake fica por último e fica parecendo muito sem graça. Blake fica como: ‘eu posso ir antes da Ariana? Tipo, isso é vergonhoso‘”, explicou Kelly Clarkson.

Os primeiros episódios do The Voice já foram todos pré-gravados e eles só voltam na fase ao vivo.

Kelly Clarkson elogia Ariana Grande

Kelly Clarkson está gostando muito de trabalhar com Ariana Grande e, além do mais, poder a conhecer melhor.

“Eu a amo. Nós nos encontramos algumas vezes algumas vezes antes, mas nunca realmente pudemos conversar realmente. E ela é tão engraçada! Ela é muito espirituosa“, começou Kelly.

Ela continua: “Nós nunca tivemos um técnico como ela. Eu estive por lá por oito temporadas, e nessas eu nunca vi um técnico falar tanto sobre saúde vocal. Eu pensei: ‘acho que deveríamos mencionar isso’. Tipo, todos nós somos vocalistas. Ninguém nunca mencionou isso e ela realmente está interessada nisso. Então, é muito legal! A vibração de todos funciona tão bem“, completou.

Leia Mais:

Assista à entrevista:

Escrito por Caian Nunes

Trailer de Homem-Aranha levanta teorias sobre Doutor Estranho

Trailer de Homem-Aranha levanta teorias sobre Doutor Estranho

Retomada de shows nos EUA é marcada por cancelamentos e adiamentos