Com foco na Geração Z, um espaço dentro do The Town com uma estrutura de 250m² e capacidade para 250 pessoas, surge como uma opção para o público que vai acompanhar os shows no The Town. Neste sábado (9), BaianaSystem e Ruxell farão pocket shows que fazem parte de uma programação inédita, de 60 horas de música e line-up completo, durante os cinco dias de festival, composto por 30 artistas nacionais, incluindo DJ’s, dançarinos e cantores.
Leia Mais:
- The Town: Confira a programação de shows deste sábado (9)
- Participação no The Town? Seu Jorge posta encontro com Bruno Mars e não poupa elogios
- The Town: Artista plástico René Machado é um dos responsáveis pelas artes dos telões e backstage do palco The One
- Entrevista: TikTok fala sobre vínculo com a música e presença omnichannel no The Town
- iFood conta detalhes sobre ativações no The Town e investimentos na música
A iniciativa faz parte do espaço “Coke Studio” que nos primeiros dias de The Town, 2 e 3 de setembro, passaram pelo ambiente: Johnny Hooker, Attooxxa e Rachel Reis. Alguns DJ’s que garantiram presença são: Tamy Reis, Ruxell, Boss in Drama, Fresh Prince da Bahia, TropiCals e Rapha Lima, entre outros.
A programação dos próximos dias:
9 de setembro
Baiana System
DJ Maurício Bahia (Fresh Prince) x DJ Ruxell
10 de setembro
Poesia Acústica
Thiago Pantaleão & Yure IDD
DJ Tropicals x DJ Rapha Lima
A estrutura com mais de 1 km de LED e um software áudio reativo que muda conforme a música que é tocada, também conta com sampling, brindes e experiências imersivas como:
- Estação de customização: oportunidade de customizar e personalizar um cordão de sustentação de óculos.
- Sampling: o Coke Studio oferece momentos para experimentar Coca-Cola Sem Açúcar e voltar para a pista do The Town 2023.
O ambiente foi desenvolvido pela Fibra.ag, agência de strategy design, brand experience e entretenimento, com design projetado pelo arquiteto Muti Randolph.
Muti desenvolveu a arquitetura baseada nas ondas que formam ícones da Coca-Cola, como sua marca e garrafa, bem como se conectam aos ritmos musicais. “Para dar movimento e criar conexão visual, desenhei especialmente para o projeto as ondas sonoras, que foram traduzidas em ondas gráficas e geradas por um software áudio reativo”, explica.