in ,

The Town: BaianaSystem e Ruxell realizam pocket shows neste sábado

Em um espaço dentro da Cidade da Música, apresentações pretendem atrair a Geração Z e promover collabs musicais

BaianaSystem e Ruxell fazem pocket shows no The Town 2023
BaianaSystem e Ruxell fazem pocket shows no The Town 2023. Foto: Divulgação

Com foco na Geração Z, um espaço dentro do The Town com uma estrutura de 250m² e capacidade para 250 pessoas, surge como uma opção para o público que vai acompanhar os shows no The Town. Neste sábado (9), BaianaSystem e Ruxell farão pocket shows que fazem parte de uma programação inédita, de 60 horas de música e line-up completo, durante os cinco dias de festival, composto por 30 artistas nacionais, incluindo DJ’s, dançarinos e cantores.

Leia Mais:

A iniciativa faz parte do espaço “Coke Studio” que nos primeiros dias de The Town, 2 e 3 de setembro, passaram pelo ambiente: Johnny Hooker, Attooxxa e Rachel Reis. Alguns DJ’s que garantiram presença são: Tamy Reis, Ruxell, Boss in Drama, Fresh Prince da Bahia, TropiCals e Rapha Lima, entre outros.

A programação dos próximos dias:

9 de setembro

Baiana System

DJ Maurício Bahia (Fresh Prince) x DJ Ruxell

10 de setembro

Poesia Acústica

Thiago Pantaleão & Yure IDD

DJ Tropicals x DJ Rapha Lima

BaianaSystem e Ruxell fazem pocket shows no The Town 2023
BaianaSystem e Ruxell fazem pocket shows no The Town 2023. Foto: Divulgação

A estrutura com mais de 1 km de LED e um software áudio reativo que muda conforme a música que é tocada, também conta com sampling, brindes e experiências imersivas como:

  • Estação de customização: oportunidade de customizar e personalizar um cordão de sustentação de óculos.
  • Sampling: o Coke Studio oferece momentos para experimentar Coca-Cola Sem Açúcar e voltar para a pista do The Town 2023.

O ambiente foi desenvolvido pela Fibra.ag, agência de strategy design, brand experience e entretenimento, com design projetado pelo arquiteto Muti Randolph.

Muti desenvolveu a arquitetura baseada nas ondas que formam ícones da Coca-Cola, como sua marca e garrafa, bem como se conectam aos ritmos musicais. “Para dar movimento e criar conexão visual, desenhei especialmente para o projeto as ondas sonoras, que foram traduzidas em ondas gráficas e geradas por um software áudio reativo”, explica.