Foto: Twitter (@thesims)
in ,

“The Sims 4”: Game receberá novos conteúdos nos próximos meses

Como o mais popular game de simulação de vida, “The Sims 4” segue recebendo novidades, mesmo após 7 anos de lançamento.

Lançado originalmente em setembro de 2014, “The Sims 4” continua sendo o mais popular simulador de vida (ou simulador social) da atualidade e mesmo após tantos anos, receberá novos conteúdos, que chegarão ao game nos próximos meses.

The Sims 4
Foto: EA

Leia mais:

Inicialmente um jogo apenas para PCs, “The Sims 4” chegou também nos consoles, sendo lançado para PlayStation 4 e Xbox One, e neste mês de maio e em junho, o game da EA receberá novos conteúdos, incluindo dois novos Kits de itens.

Em anúncio oficial publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (19), foram revelados os Kits “Moonlight Chic” e “Little Campers”. Ambos os pacotes de itens estarão disponíveis através de DLC e fazer referência a uma possível adição de lobisomens ao game.

Ambos os kits serão lançados no dia 26 de maio e antecederão o próximo Game Pack, que deverá ser anunciado e lançado em junho.

Sobre “The Sims 4”

Solte a imaginação e crie um mundo de Sims que é inteiramente único. Explore e personalize cada detalhe, dos Sims às casas e muito mais. Escolha a aparência dos Sims, como eles agem e se vestem. Determine como eles vão viver a cada dia.

Projete e construa casas incríveis para cada família e decore-as com seus móveis e decorações preferidos. Viaje para vizinhanças diferentes para conhecer outros Sims e saber mais sobre suas vidas.

Descubra locais belíssimos com ambientes distintos e parta em aventuras espontâneas. Gerencie os altos e baixos das vidas dos Sims e veja o que acontece quando você joga cenários realistas ou fantásticos. Conte suas histórias do seu jeito, desenvolvendo relacionamentos, seguindo carreiras e aspirações de vida e envolvendo-se em um jogo extraordinário, onde as possibilidades são infinitas.

Escrito por Kavad Medeiros

Ana Maria interrompe quadro do “Mais Você” após blackface: “Não deve se repetir”

Maisa revela que sonha em se casar “ao invés de ser mãe”