banner com link para rádio globo
Adeus! FIFA encerra parceria com EA e game mudará de nome
(Foto: EA)
in ,

Adeus! FIFA encerra parceria com EA e game mudará de nome

Game de futebol “FIFA” se chamará “EA Sports FC”.

O game de futebol “FIFA” terá que mudar de nome. A FIFA e a Electronic Arts (EA) encerraram a parceria de 30 anos e, com isso, o jogo passará a se chamar “EA Sports FC” a partir do ano que vem.

“Tudo o que você ama em nossos jogos fará parte do EA SPORTS FC – as mesmas ótimas experiências, modos, ligas, torneios, clubes, atletas, Ultimate Team, Pro Clubs e VOLTA Football estarão lá. Nosso portfólio exclusivo de licenciamento de mais de 17.000 jogadores, mais de 700 equipes, mais de 100 estádios e 30 ligas nas quais investimos por décadas ainda estará lá, exclusivamente no EA SPORTS FC. Isso inclui parcerias exclusivas com a CONMEBOL Libertadores, a Premier League, La Liga, Bundesliga, Serie A, MLS e muito mais”, diz nota oficial da empresa.

Adeus! FIFA encerra parceria com EA e game mudará de nome
(Foto: EA)

Leia mais:

A edição “FIFA 23” será a última do game, e deve começar a ser vendida em outubro. A EA promete uma despedida digna da importância do game, que conquistou fãs no mundo inteiro. No ano que vem, o mundo já conhecerá o “EA Sports FC”.

PlayStation Plus anuncia os jogos para o mês de maio

O mês de abril vai se despedindo e enquanto contamos os dias para a chegada de maio, a Sony já divulgou o que será disponibilizado para os assinantes do serviço PlayStation Plus, no PS4 e PS5, no quinto mês do ano.

PlayStation Plus maio 2022
Foto: Divulgação

Serão três títulos disponibilizados aos assinantes do PlayStation Plus, sendo eles: “FIFA 22”, “Tribes of Midgard” e “Curse of the Dead Gods”. Além disso, um pacote DLC bônus para “FIFA 22”, exclusivo para assinantes PlayStation Plus, também será disponibilizado.

Escrito por Leonardo Torres

Pearl Jam se apresentará no Brasil em março de 2023, segundo Flesch

Selo IGUAL: WME convoca mercado musical à real transformação